Swarley Publicado 7 Setembro 2012 Mete lá um ava ao Lou e ao Lip, irrita-me ver isso assim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 (editado) A Joaninha não está cá. Porquê? Mete lá um ava ao Lou e ao Lip, irrita-me ver isso assim. E é porque tu mandas? O Lou tem avatar pá Editado 7 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Setembro 2012 Só é pena estar com menos qualidade no meio. Mas levas um like. É qualidade dos grafismos do haxball 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 Leston, fica assim: ok, ficou giro :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Setembro 2012 Porquê? E é porque tu mandas? O Lou tem avatar pá Sim, o do Lip está bom, o Lou não tem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Sim, o do Lip está bom, o Lou não tem. O Lou tem, está com o avatar antigo dele com o rapaz de óculos de sol Além de seres horrivelmente pato dentro das 4 linhas também precisas de óculos novos. Editado 7 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Setembro 2012 Deve ser um problema daqui então. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 É qualidade dos grafismos do haxball 8) É. Só o foster é que nao tem essa qualidade :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 o Lou não tem Deve ser dos cookies, limpem-nos Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 Não é nada. Eu limpo sempre os cookies antes de sair do pc e nunca consegui ver a imagem dele.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 Pronto está desfeito o mistério. Eu sou o tal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2012 Vocês os 2 parecem duas gajas sempre a pegarem-se devido ao "namorado", pqp. Já começa a chatear um bocado, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Setembro 2012 Pronto está desfeito o mistério. Eu sou o tal. Eu tambem consigo ver 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 Eu tambem consigo ver 8) Matías e el_cra14 conseguem ver. Pronto, só deuses conseguem ver. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Setembro 2012 Mais gay que o vídeo que fiz ao Exuu Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2012 O Scout foi ver os Morangos, por isso é que ainda não jogámos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 O Scout foi ver os Morangos, por isso é que ainda não jogámos :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post