Takumi Fujiwara Publicado 7 Setembro 2012 Deve tar a dar no Panda Giggs, ou biggs ou caraças Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Setembro 2012 O Scout foi ver os Morangos, por isso é que ainda não jogámos :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Setembro 2012 Não, esse definitivamente não. Prefiro o outro. Mas tenta fazer algo mais parecido com um logo de um clube ou isso. Se tiveres paciência. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2012 O Scout foi ver os Morangos, por isso é que ainda não jogámos :mrgreen: olha que eu acreditei mesmo nisso fds. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Setembro 2012 olha que eu acreditei mesmo nisso fds. :lol: acabei por não ver filme nenhum, estava esgotado. Hoje não vou estar aqui, só amanhã à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Setembro 2012 olha que eu acreditei mesmo nisso fds. :lol: acabei por não ver filme nenhum, estava esgotado. Hoje não vou estar aqui, só amanhã à tarde. Mas foi mesmo verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Têm duas semanas a partir de hoje para fazerem a primeira jornada, ora estamos no dia 2 de Setembro então no dia 16 de Setembro, domingo às 23h59 acaba o prazo (isto porque alguns ainda estão de férias e precisam de tempo-extra, as próximas jornadas terão a duração de uma semana, quem não fizer o jogo dentro desse tempo perde por 3-0. Editado 8 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 se calhar para a tua equipa era mais fácil não jogarem os jogos oh ricky 3-0 ficava melhor cumps Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Setembro 2012 vão deixar tudo para a última, enfim estão cá todos todos os dias e não sabem combinar a p*ta de um jogo, ainda bem que as próximas jornadas só vão durar uma semana.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 sossega a passarinha, o landry só pode hoje Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Setembro 2012 Se deste duas semanas qual é o problema de jogar no último dia? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Setembro 2012 (editado) sossega a passarinha, o landry só pode hoje eu vou esperar, mas vais ver o que vai acontecer, e eu não vou dar prazos-extra a ninguém. Se deste duas semanas qual é o problema de jogar no último dia? entao joguem no ultimo dia, se vos faltar alguem f*dem-se Editado 8 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Setembro 2012 se calhar para a tua equipa era mais fácil não jogarem os jogos oh ricky 3-0 ficava melhor cumps já estamos a cima de vocês na classificação. abraços Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Setembro 2012 (editado) vão deixar tudo para a última, enfim estão cá todos todos os dias e não sabem combinar a p*ta de um jogo, ainda bem que as próximas jornadas só vão durar uma semana.. O Eins não estava. Ontem íamos jogar, mas a Joaninha não aparecia e entretanto o Scout tinha de sair. Editado 8 Setembro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Setembro 2012 (editado) O Eins não estava. Ontem íamos jogar, mas a Joaninha não aparecia e o entretanto o Scout tinha de sair. Isso eu sei, mas ainda há 3 jogos um deles jogam hoje. Mas os outros 2? Conde vê lá se consegues contactar o Jaca e o Scofield, se não conseguires trata de arranjar 2 parceiros, fala com o Shark e com o Lip por exemplo Editado 8 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Setembro 2012 (editado) A culpa é da Sporttv. Podias avisar a malta que adicionas-te aquela regra das desistências no primeiro poste. :compinchas: Se uma equipa fizer um jogo e depois desistir a partir daí é 3-0 para todas as outras equipas? Devias deixar isso bem esclarecido, se for até à jornada x tiram-se todos os pontos, se for depois dessa jornada os restantes jogos ficam 3-0... Editado 8 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Setembro 2012 btw Eu posso cá estar à noite caso o Unreal e o Rafa possam. O unreal ainda não me respondeu e o rafa ainda não sabe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Setembro 2012 A culpa é da Sporttv. Podias avisar a malta que adicionas-te aquela regra das desistências no primeiro poste. :compinchas: Se uma equipa fizer um jogo e depois desistir a partir daí é 3-0 para todas as outras equipas? Devias deixar isso bem esclarecido, se for até à jornada x tiram-se todos os pontos, se for depois dessa jornada os restantes jogos ficam 3-0... Se alguma equipa porventura, desistir ocorrerá os seguintes acontecimentos:- Se desistir no ínicio e não tiver feito nenhum jogo fica tudo como está e é retirada do torneio (cpt. obvious) - Se desistir do torneio a meio, uns jogos antes ou depois, todos os resultados posteriores vão ser de derrotas por 0-3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2012 btw Eu posso cá estar à noite caso o Unreal e o Rafa possam. O unreal ainda não me respondeu e o rafa ainda não sabe. O Rafinha não pode. Atrenção que segunda-feira começa a faculdade. Não é que não possa jogar mas como é evidente não vou andar aqui até às 05h da manhã. Compartilhar este post Link para o post