Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

O Scout foi ver os Morangos, por isso é que ainda não jogámos :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

big_3563.jpg

Não, esse definitivamente não. Prefiro o outro. Mas tenta fazer algo mais parecido com um logo de um clube ou isso. Se tiveres paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scout foi ver os Morangos, por isso é que ainda não jogámos :mrgreen:

olha que eu acreditei mesmo nisso fds.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

acabei por não ver filme nenhum, estava esgotado. Hoje não vou estar aqui, só amanhã à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

acabei por não ver filme nenhum, estava esgotado. Hoje não vou estar aqui, só amanhã à tarde.

Mas foi mesmo verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm duas semanas a partir de hoje para fazerem a primeira jornada, ora estamos no dia 2 de Setembro então no dia 16 de Setembro, domingo às 23h59 acaba o prazo (isto porque alguns ainda estão de férias e precisam de tempo-extra, as próximas jornadas terão a duração de uma semana, quem não fizer o jogo dentro desse tempo perde por 3-0.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar para a tua equipa era mais fácil não jogarem os jogos oh ricky 3-0 ficava melhor

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

vão deixar tudo para a última, enfim

estão cá todos todos os dias e não sabem combinar a p*ta de um jogo, ainda bem que as próximas jornadas só vão durar uma semana..

Compartilhar este post

Link para o post

sossega a passarinha, o landry só pode hoje

eu vou esperar, mas vais ver o que vai acontecer, e eu não vou dar prazos-extra a ninguém.

Se deste duas semanas qual é o problema de jogar no último dia?

entao joguem no ultimo dia, se vos faltar alguem f*dem-se

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar para a tua equipa era mais fácil não jogarem os jogos oh ricky 3-0 ficava melhor

cumps

já estamos a cima de vocês na classificação.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vão deixar tudo para a última, enfim

estão cá todos todos os dias e não sabem combinar a p*ta de um jogo, ainda bem que as próximas jornadas só vão durar uma semana..

O Eins não estava.

Ontem íamos jogar, mas a Joaninha não aparecia e entretanto o Scout tinha de sair.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

O Eins não estava.

Ontem íamos jogar, mas a Joaninha não aparecia e o entretanto o Scout tinha de sair.

Isso eu sei, mas ainda há 3 jogos um deles jogam hoje. Mas os outros 2?

Conde vê lá se consegues contactar o Jaca e o Scofield, se não conseguires trata de arranjar 2 parceiros, fala com o Shark e com o Lip por exemplo

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é da Sporttv.

Podias avisar a malta que adicionas-te aquela regra das desistências no primeiro poste. :compinchas:

Se uma equipa fizer um jogo e depois desistir a partir daí é 3-0 para todas as outras equipas? Devias deixar isso bem esclarecido, se for até à jornada x tiram-se todos os pontos, se for depois dessa jornada os restantes jogos ficam 3-0...

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

btw

Eu posso cá estar à noite caso o Unreal e o Rafa possam. O unreal ainda não me respondeu e o rafa ainda não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é da Sporttv.

Podias avisar a malta que adicionas-te aquela regra das desistências no primeiro poste. :compinchas:

Se uma equipa fizer um jogo e depois desistir a partir daí é 3-0 para todas as outras equipas? Devias deixar isso bem esclarecido, se for até à jornada x tiram-se todos os pontos, se for depois dessa jornada os restantes jogos ficam 3-0...

Se alguma equipa porventura, desistir ocorrerá os seguintes acontecimentos:

- Se desistir no ínicio e não tiver feito nenhum jogo fica tudo como está e é retirada do torneio (cpt. obvious)

- Se desistir do torneio a meio, uns jogos antes ou depois, todos os resultados posteriores vão ser de derrotas por 0-3

Compartilhar este post

Link para o post

btw

Eu posso cá estar à noite caso o Unreal e o Rafa possam. O unreal ainda não me respondeu e o rafa ainda não sabe.

O Rafinha não pode. Atrenção que segunda-feira começa a faculdade. Não é que não possa jogar mas como é evidente não vou andar aqui até às 05h da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...