Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

O Rafinha não pode. Atrenção que segunda-feira começa a faculdade. Não é que não possa jogar mas como é evidente não vou andar aqui até às 05h da manhã.

A minha começa Terça. A mesma coisa que tu portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que eu jogue pelo Rafa? Assim sempre ganham um jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei, mas ainda há 3 jogos um deles jogam hoje. Mas os outros 2?

Conde vê lá se consegues contactar o Jaca e o Scofield, se não conseguires trata de arranjar 2 parceiros, fala com o Shark e com o Lip por exemplo

Falei no outro dia com o Sco, ele disse que os dois já não jogam há muito tempo...não sei quê mainstream...nem percebi, ele disse que ía falar com o Jaca mas não disse mais nada nem o Jaca ou seja Gameover é o mais certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei no outro dia com o Sco, ele disse que os dois já não jogam há muito tempo...não sei quê mainstream...nem percebi, ele disse que ía falar com o Jaca mas não disse mais nada nem o Jaca ou seja Gameover é o mais certo.

BEM FEITA. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Tenta arranjar mais 2 vá

Compartilhar este post

Link para o post

O chato é que o Rafa não pudendo só Quarta feira ou então Sábado da próxima semana ou o outro Domingo. Basicamente estamos lixados para despachar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste lado nunca terias dessas fantochadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv como fazemos? Se o Rafa não pode jogar hoje nem amanhã não pudemos disputar o jogo antes da próxima Quarta. Já tínhamos alinhado que ia ser este Sábado, assim fica mesmo complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou esperar, mas vais ver o que vai acontecer, e eu não vou dar prazos-extra a ninguém.

entao joguem no ultimo dia, se vos faltar alguem f*dem-se

Fazes muito bem. Vamo-nos f*der, mas é merecido. Se não for assim isto não anda para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, acho que devem ser permitidas mudanças nos elementos que por alguma razão desistam ou se vejam impedidos por disponibilidade de continuar no torneio, como aconteceu no torneio anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

É só por causa do Rafinha que não podem jogar? Então mas ele não se inscreveu aqui para jogar e agora não pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, só uma coisa, devias definir já qual será a data limite das jornadas, tipo domingo à noite ou assim.

Não sabes ler? /ragemode

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi no post da jornada que a data limite é domingo às 23:59. Era isso que eu estava a falar, mas devia estar no 1º post :compinchas:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Sei e não encontrei. :confuso:

Já vi no post da jornada que a data limite é domingo às 23:59. Era isso que eu estava a falar, mas devia estar no 1º post :compinchas:

Aquilo até estava com letras gordas vermelhas -.-

Nas regras está lá uma semana, só esta é que vão ser duas semanas

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devia estar no 1º Post essa informação :compinchas:

Btw, o nosso jogo em principio vai ser jogado amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devia estar no 1º Post essa informação :compinchas:

Btw, o nosso jogo em principio vai ser jogado amanhã...

é só uma vez sem exceção não tem sentido estar no 1º post, depois ainda vem alguém dizer que está escrito duas semanas quando forem jogar uma das próximas jornadas e ter passado o tempo limite :compinchas: -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...