Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 Estava só a alertar para um problema que muita gente estava a falar ontem, não foi a melhor altura mas foi quando li aquilo. sempre se jogou com regularidade, as unicas alturas em que há menos vezes sala aberta é quando eu não estou em casa mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 Outsiders 5-3 Seres Bonitos Jogámos com 2 porque o Eins não apareceu. Bom trabalho Inka. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Outsiders 5-3 SeresBonitos Inka x4, Bug - Matias, Sheva x2 E jogámos só eu e o Bug contra eles os 3 8-) Editado 28 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2012 Yap, acabámos agora mesmo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CONTRA 2 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 (editado) A sério ? :lol: Achas? Lol eu estive o jogo todo à procura do Einstein, e só joguei os ultimos 30 segundos e ainda marquei um golo :lol: Eles estão a trollar, e eu sou o organizador, o que faz com que ninguém mexa nos resultados ;) Editado 28 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2012 ok, mesmo assim LOOOOOOOOOOOOOOOL CONTRA O INKA LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2012 Achas? Lol eu estive o jogo todo à procura do Einstein, e só joguei os ultimos 30 segundos e ainda marquei um golo :lol: Eles estão a trollar, e eu sou o organizador, o que faz com que ninguém mexa nos resultados ;) Que gajo mais falso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 Troll? Epá oh Leston deixa-te disso por amor de deus. Assim mais vale desistirmos logo de vez do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2012 Peço desculpa mas o Hecarim chamou-me. E se vos deixa contentes, fiz um score de 6/12/26 !!! Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 28 Setembro 2012 Só sabe desestabilizar este organizador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2012 A sério ? :lol: Sim, a sério. Mas há duvidas disso? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2012 O problema é vosso, não é meu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Haxperts 0x0 Iraque Unita :-| Editado 30 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Setembro 2012 Haxperts 0-0 Iraque Unita Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Era suposto eu ter o replay do jogo mas não consigo fazer upload de nada agora. Não percebo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Boa, boa, mais um jogo :) Vão deixar tudo para o ultimo dia, Outsiders - Seresbonitos Os Patos - Fantastic Trio Lagazo - Z, O JP não está cá Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Leston, uma sugestão. Visto que muitas vezes o pessoal joga ao domingo, que normalmente é quando se tem mais tempo, podias lançar a jornada seguinte no domingo à tarde ou assim. Assim havia mais hipótese de um gajo despachar isso, nós por exemplo está difícil de conseguirmos jogar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2012 Leston, uma sugestão. Visto que muitas vezes o pessoal joga ao domingo, que normalmente é quando se tem mais tempo, podias lançar a jornada seguinte no domingo à tarde ou assim. Assim havia mais hipótese de um gajo despachar isso, nós por exemplo está difícil de conseguirmos jogar :estrelas: ISto, nós tambem. :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Leston, uma sugestão. Visto que muitas vezes o pessoal joga ao domingo, que normalmente é quando se tem mais tempo, podias lançar a jornada seguinte no domingo à tarde ou assim. Assim havia mais hipótese de um gajo despachar isso, nós por exemplo está difícil de conseguirmos jogar :estrelas: Já tinha pensado numa cena semelhante. Então se calhar é melhor acabar uma jornada numa sexta à noite e começa outra no sábado logo. Vou mudar isso, por enquanto esta fica como está. Editado 30 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 Já tinha pensado numa cena semelhante. Então se calhar é melhor acabar uma jornada num sábado à noite e começa outra no domingo. Vou mudar isso, por enquanto esta fica como está. wtf e o sábado? Compartilhar este post Link para o post