Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Agora como aumentei 2 semanas vão deixar para a outra semana, e depois pedem para haver 3 semanas de prazo :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora como aumentei 2 semanas vão deixar para a outra semana, e depois pedem para haver 3 semanas de prazo :roll:

Não sei qual é a dúvida.

A minha equipa e o Poker Alho estão a tentar combinar o jogo, próximos dias será feito.

Compartilhar este post

Link para o post

MENOS LÁGRIMAS

Compartilhar este post

Link para o post

quando se tá tudo a cagar para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão só a ser ridículos e a chegar ao nível do vosso irmão, que vocês tanto criticam, os jogos têm sido todos feitos aos fim de semana, quer seja devido às aulas do x, a um teste do y, a uma saída com os amigos do z, ou então simplesmente porque deu um ataque de bipolaridade ao Sheva :mrgreen:

Esta semana é fim de semana grande e ainda agora é sexta feira e já estão a refilar que não houve nenhum jogo, que lógica é que isso tem quando se tem visto que os jogos têm sido desde sexta ao fim da noite até ao Domingo? Nenhuma.

Querem refilar depois deste fim de semana? Têm toda a razão é é um prova que maior parte do pessoal cagou para a cena, porque duvido que mais que 1 ou 2 vão de "férias" ou assim.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão só a ser ridículos e a chegar ao nível do vosso irmão, que vocês tanto criticam, os jogos têm sido todos feitos aos fim de semana, quer seja devido às aulas do x, a um teste do y, a uma saída com os amigos do z, ou então simplesmente porque deu um ataque de bipolaridade ao Sheva :mrgreen:

Esta semana é fim de semana grande e ainda agora é sexta feira e já estão a refilar que não houve nenhum jogo, que lógica é que isso tem quando se tem visto que os jogos têm sido desde sexta ao fim da noite até ao Domingo? Nenhuma.

Querem refilar depois deste fim de semana? Têm toda a razão é é um prova que maior parte do pessoal cagou para a cena, porque duvido que mais que 1 ou 2 vão de "férias" ou assim.

serviu-te a carapuça foi?

fizeram-se todos os jogos? mas faz algum sentido contabilizar jogos de 3 contra 2? :lol: Isso para mim não é fazer um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

serviu-te a carapuça foi?

fizeram-se todos os jogos? mas faz algum sentido contabilizar jogos de 3 contra 2? :lol: Isso para mim não é fazer um jogo.

Só para dizer que a Equipa do Foster jogou com 2 no último jogo porque quis. Era uma táctica para deixar o adversário ganhar confiança e armar-se em lambão. E resultou.

3 pontos para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que é muito complicado marcar um jogo, quando é necessário estarem seis pessoas presentes. É difícil.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não, não comecem isso outra vez :facepalm:

Ai tu pensas que vamos jogar outra vez? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não joguem, perdem 0-3.

Os Lagazo concerteza que querem repetir o jogo, o Vitor nem estava em condições, não vamos estar a falar disto outra vez ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. É por isso que a pm nem se mexe a mais de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso apetecia-me mesmo, mas se eles não jogam com vocês até domingo não tenho outro remédio em cagar no jogo e ficar na mesma os 3-2

Compartilhar este post

Link para o post

Até o vieira ja veio dizer que não ia repetir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que é muito complicado marcar um jogo, quando é necessário estarem seis pessoas presentes. É difícil.

Nem mais. Falo no caso da minha equipa e as equipas que já defrontamos, nós não demoramos a fazer o jogo por causa de falta de vontade, simplesmente é complicado estar 6 jogadores ao mesmo tempo para se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pelo menos, não tenciono repeti-lo. Se o Vitor e o Doom quiserem repetir, eu jogo. Mas, por mim, não repetia o jogo. À falta de humildade é deixá-los com a vitória.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa é muito pouco humilde. Graças a deus que não somos os únicos.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo. com o 1º golo veio o descalabro

boa sorte para o resto do torneio e parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Messi > Ronaldo 3-0 Iraque Unita

(UnReal, Arv, Rafa)

MoM: jamesito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...