Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 a minha equipa nunca joga junta o rafa e o unreal não jogam a semana toda nas salas e só jogam 1 vez por semana no jogo para isto e outra para o 1vs1. ROCK ON Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2012 Ya, ainda ontem joguei com os 2. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Outubro 2012 Isso acontece com praticamente todas as equipas. As que tem qualidade prevalecem nos lugares cimeiros da tabela, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Outubro 2012 E para ajudar a minha equipa eu basicamente não faço nada durante o jogo :lol: Perdi lhe o jeito e já nem para matadora sirvo! :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 se quiseres posso ajudar-te joana posso dar-te umas aulas privadas :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Outubro 2012 Só para dizer que de vez em quando entro neste tópico e mijo-me sempre a rir. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Outubro 2012 Estou a brincar :mrgreen: Mas isso é verdade,foste dos poucos em que acreditaste no meu potencial e graças a motivação que alguns me deram,hoje estou a jogar bem. ( digo eu :mrgreen: ) Obrigado :carinhoso: Ninguém a falar a sério pode dizer que jogas mal. Eu chamo-te pato(a ti e a muitos) mas é no gozo. Acho piada é a algum pessoal da velha guarda que chama pato a tudo o que mexe com medo de eles próprios se virem a tornar os patos do haxball cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Outubro 2012 Em relação à alguma desmotivação é normal, eu também a tive depois daquela pausa, tanto é que depois desisti do 1x1 o qual sofri bocas por agora regressar mas pronto, pelos visto o castigo de ir pá última divisão e ficar fora da Taça não chegava, tinha de levar bocas dos do costume. O que é certo é que fui fazendo mais jogos de fora do mundo Haxball CMPT, contra gajos de fora do nosso grupo, mesmo em 1x1 e acho que recuperei a forma, tanto é que ainda há pouco tempo fartei-me de golear o Arv e o Exuu para desespero deste último. Tu e o arv sonham comigo só pode, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Ninguém a falar a sério pode dizer que jogas mal. Eu chamo-te pato(a ti e a muitos) mas é no gozo. Acho piada é a algum pessoal da velha guarda que chama pato a tudo o que mexe com medo de eles próprios se virem a tornar os patos do haxball cmpt :lol: matias cough cough Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Outubro 2012 Quantos pontos de avanço temos? 5? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Quantos pontos de avanço temos? 5? Vocês já têm 12 pontos? Têm 5 mas nós temos menos 1 jogo, por isso conta com 2 pontos. Só para dizer que de vez em quando entro neste tópico e mijo-me sempre a rir. Obrigado. e vires jogar connosco um dia destes corno Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Outubro 2012 Claro. Mais até nós folgarmos, tu vais perder mais pontos. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2012 e vires jogar connosco um dia destes corno Ya, se precisares de alguma coisa posso te ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Claro. Mais até nós folgarmos, tu vais perder mais pontos. Fácil. só perdemos 2 pontos por pena o landry pra o ano vai ser da nossa equipa e sentia-me mal em vencê-lo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Outubro 2012 Só para dizer que de vez em quando entro neste tópico e mijo-me sempre a rir. Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Outubro 2012 só perdemos 2 pontos por pena o landry pra o ano vai ser da nossa equipa e sentia-me mal em vencê-lo. Nós é que vamos ter pena de ti no jogo contra ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Outubro 2012 Eu gravo para guardares depois. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Outubro 2012 Este Exuu é tão conas, já está a cantar de galo :lol: Não deixa de ser engraçado uma "equipa" feita à pressão andar a ganhar jogos assim :lol: Onde andam os 13375 do haxbola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Outubro 2012 Tranquilo. Não sofremos um golo sócio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 a minha equipa nunca joga junta o rafa e o unreal não jogam a semana toda nas salas e só jogam 1 vez por semana no jogo para isto e outra para o 1vs1. ROCK ON nem eu, só jogo para os torneios agora Só para dizer que de vez em quando entro neste tópico e mijo-me sempre a rir. Obrigado. AInda bem. matias cough cough Pára de me cheirar o cu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 lol deus ma livre cheirar esse cu seboso e cheio de meita Leoa, Joaninha soz Compartilhar este post Link para o post