Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Desculpe senhor organi... ups moder.. oh wait

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês até choram pelas outras equipas, não acho isso normal. Se eles tinham um jogador cheio de lag o problema era deles, não sei em que dia foi esse jogo mas eu tinha tentado adiar o jogo ou chamar outro host. Não o fizeram...

Se vocês não tiveram vontade de jogar o problema também não é meu.

No jogo contra a tua equipa deu para perceber que eu estava cheio de lag e foste tu próprio a dizer que o jogo tinha que ser feito naquele dia por isso que me lixasse.

Agora já andas com dois discursos ou foi porque ganhaste 5-0 e no fim do jogo vieste para aqui fazer prayers por goleaste em 3x2?

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

A minha postura pode não ter sido a mais correcta em certas ocasiões, mas nunca quis dar cabo do torneio. Apenas quis fazer ver, a quem o organiza, que estava a ser injusto e a ter uma conduta imprópria para com algumas equipas, isto quando o seu objectivo, segundo o próprio, era ter um torneio justo para todos.

Esperava outra resposta da parte do Leston, mas admitir que se tem culpa custa muito. É mais fácil acusar os outros de desestabilizarem, quando em grande parte das situações até tinham razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazem daqui os 2, haja paciência.

Podiam ter razão mas desistiram e agora não fazem aqui nada, têm alguma razão de queixa do Leston façam-no por MP.

Quem está escrito no torneio vem aqui à procura de informação ou novidades e só encontra páginas e páginas de choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se esse comentário era para mim e Bug, se para o Bug e Inka. Dá perfeitamente para perceber que o Leston de bom organizador não tem nada, não sabe levar uma crítica sem a seguir gozar com quem lhe faz um comentário, não consegue ser isento. Se não consegue organizar um torneio, que faça como os outros que também nunca se ofereceram para organizar porque se calhar davam as mesmas falhas, que joguem apenas. Grande parte de esta discussão ainda se manter neste tópico é porque ele não está a demonstrar ser homem à altura das críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa a bolinha, sff.

Boa resposta :fixe:

Não sei se esse comentário era para mim e Bug, se para o Bug e Inka. Dá perfeitamente para perceber que o Leston de bom organizador não tem nada, não sabe levar uma crítica sem a seguir gozar com quem lhe faz um comentário, não consegue ser isento. Se não consegue organizar um torneio, que faça como os outros que também nunca se ofereceram para organizar porque se calhar davam as mesmas falhas, que joguem apenas. Grande parte de esta discussão ainda se manter neste tópico é porque ele não está a demonstrar ser homem à altura das críticas.

Bug e Inka.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter razão mas desistiram e agora não fazem aqui nada, têm alguma razão de queixa do Leston façam-no por MP.

Quem está escrito no torneio vem aqui à procura de informação ou novidades e só encontra páginas e páginas de choro.

Não me apetece, o que vais fazer agora?

Eu sou livre de dizer o que quiser e bem me apetecer, estando a minha equipa no torneio ou fora dela, não gostas tens bom remédio e usa os membros ignorados.

Até o Ozil já viu que ele tem 2 discursos e vai mudando quando lhe dá jeito, só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Ozil já viu que ele tem 2 discursos e vai mudando quando lhe dá jeito, só não vê quem não quer.

Estás a tentar chamar-me burro? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedes bom senso aos outros quando tu não o tens?

Ai não? Conta-me mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio já tinha vindo falar dessa questão (do nosso jogo ter sido realizado praticamente 3x2), mas nem me quis alongar muito para não levantar uma discussão, porque não me quero chatear. O Leston disse que podíamos tentar fazer o jogo, well see.

E em relação ao jogo da equipa do Foster contra os Lagazo ter sido 3x2, se nenhuma das equipas quer fazer de novo o jogo em 3x3, o que tens a fazer é anular o jogo. Porque sendo assim, os Outsiders também se podiam recusar a jogar, e ficavam com o resultado do jogo 3x2, não? Isto é suposto ser um torneio de 3x3 e não 3x2. E atenção que estou apenas a dar a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcámos golos e ganhámos um jogo :prayer:

A vitória era menos folgada se o Mesut tivesse mais condições para jogar, mas não dava para jogar mais dia nenhum. :/

Por mim fica o 5-0. Já disse que o meu problema não foi a derrota, foi a maneira como o organizador deste torneio se vangloriou e basicamente cagou para o meu lag, como está patente no bold. Estou aqui para me tentar divertir, só me preocuparia se ganhasse dinheiro com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf matias, parece que em todos os teus posts estás te a cagar para as opiniões dos outros e para isto. não és só tu que tens razão neste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de chachada este torneio p*ta que pariu, obrigado

Vocês querem acabar com o torneio mas vai ficar de pé até ao ultimo jogo.

No jogo contra a tua equipa deu para perceber que eu estava cheio de lag e foste tu próprio a dizer que o jogo tinha que ser feito naquele dia por isso que me lixasse.

Agora já andas com dois discursos ou foi porque ganhaste 5-0 e no fim do jogo vieste para aqui fazer prayers por goleaste em 3x2?

Lol? Quando é que eu disse isso?

Se quiseres rever a repetição do jogo vais ver que eu no fim disse que não tem piada nenhuma ganhar assim o jogo, e até fui a favor de se repetir o jogo mas pus os contras disso que era arranjar um dia outra vez para todos.

A única coisa que fiz prayer foi o facto de termos marcado golos, coisa que não tinhamos feito neste torneio ainda lol

Não sei organizar? :lol:

Pergunta a quem jogou nos meus torneios de fifa 2011 há uns anos, se têm boa opinião ou não, de certeza que ficaram com boa impressão. Mas lá ninguém me dificultava a vida, nada como aqui nem comparado, que saudades...

Eu sei levar críticas, mas há críticas construtivas e depois há as do Bug e do Inka e é fácil de escolher qual é que devo levar a bem.

Mas vou fazer-me de homem aqui para quê? Eles só querem atenção e perder o meu tempo é isso, e sim estou a pôr as culpas neles, o torneio não estava como está se eles tivessem calados e nem fossem como são.

Por mim fica o 5-0. Já disse que o meu problema não foi a derrota, foi a maneira como o organizador deste torneio se vangloriou e basicamente cagou para o meu lag, como está patente no bold. Estou aqui para me tentar divertir, só me preocuparia se ganhasse dinheiro com isto.

Vanglorizei-me e caguei no teu lag, omg

Mentir é que não meu... nunca te faltei ao respeito

bla bla bla whiskas saketas

ya

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

É UMA CABALA CONTRA O LESTON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111111111111111111111111

OS PLANETAS ALINHARAM-SE TODOS CONTRA A MINHA PESSOA

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar mais em modo Leston, por isso vou deixar de me queixar, isto é só um jogo, como já disse estou aqui para me divertir. Peço desculpa a certos users, não tenho capacidade para criticar as pessoas por trás, não faz o meu género, gosto de ser sincero e dizer na altura o que penso das pessoas, se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte prefere esconder-se por trás dos likes.

Compartilhar este post

Link para o post

Luta luta camarada luta, luta luta camarada luta contra o Emanuel.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte prefere esconder-se por trás dos likes.

Sabes que dá para ver quem deu like não sabes?

Aliás aquela merdinha verde chama logo à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tão cansados?

Não tenho por hábito cansar-me de dizer verdades, ainda por cima quando a pessoa só entra em modo gozo diz e desdiz e não admite sequer que erra. Como já disse, não curto de hipócritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...