Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Foi um jogo único. Se voltassemos a jogar contra eles, não venciamos com estes números. Correu tudo muito bem, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Tipo nós temos o Rei... Tipo: Até o nosso GR tem mais golos marcados que tu. Editado 15 Outubro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 anyway, o resultado discrepante aconteceu porque nos vimos a perder, que acho que foi uma situação nova no torneio, se não me engano, e ficámos baralhados... quem ficou atrás subiu de mais e eles tiveram sorte nalgumas tabelas que puseram o último homem deles isolado eles tambem nao atacaram assim muito, marcaram 3 golos sozinhos, foi andar meio-campo com a bola sem ninguém até à baliza. Já tínhamos estado a perder no 1º jogo com a equipa do Landry. Foi o descalabro porque nenhum de nós queria perder o jogo, e atacamos à maluca. Nem o 3-0 mereciam quanto mais 5. Valeu uns lag, falta de táctica nossa. O que me irrita é que não venceram por mérito venceram por demérito nosso. Agora mais 2 semanas até à próxima jornada.Tranquilo dá para assentar as ideias. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Outubro 2012 Tipo: [ig]http://imageshack.us/a/img585/4222/marcadoresx.png[/img] Até o nosso GR tem mais golos marcados que tu. Golos de encostar, não conta. Eu é que faço a papinha toda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 lol, nada disso começo sempre eu a defender, arv a ajudar os dois lados, rafinha a atacar a meio é suposto trocar entre mim e o arv mas távamos a ganhar 3-0 contra vocês, que são uma grande equipa, e achámos por bem (sem combinar nada, foi natural, como é lógico) baixar mais os dois porque vocês vinham aí lançados eu tanto subi que marquei um golo anyway, o resultado discrepante aconteceu porque nos vimos a perder, que acho que foi uma situação nova no torneio, se não me engano, e ficámos baralhados... quem ficou atrás subiu de mais e eles tiveram sorte nalgumas tabelas que puseram o último homem deles isolado eles tambem nao atacaram assim muito, marcaram 3 golos sozinhos, foi andar meio-campo com a bola sem ninguém até à baliza. RI-ME, atacámos tanto quanto vocês! Foi um jogo único. Se voltassemos a jogar contra eles, não venciamos com estes números. Correu tudo muito bem, digamos assim. true Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 RI-ME, atacámos tanto quanto vocês! true A diferença é que nós fomos eficazes e eles não. Ponto. Eu acho que não atacamos mais, mas também não precisavamos. Nunca tivemos de correr atrás... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2012 Porquê? Os homens andavam na mó de cima e depois perdem contra uma equipa que te tem a ti. 8) Oh Bug, já te calavas, daqui nada metem-te alcunha nova. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 (editado) A diferença é que nós fomos eficazes e eles não. Ponto. Eu acho que não atacamos mais, mas também não precisavamos. Nunca tivemos de correr atrás... digo-te já voltamos aos tempos antigos, fizemos boas combinações que não se via há muito! e eu não disse que atacámos mais, disse que atacámos tanto quanto eles Editado 15 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Outubro 2012 Golos de encostar, não conta. Eu é que faço a papinha toda. Ya, ficares arrumado na linha lateral é uma grande ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 digo-te já voltamos aos tempos antigos, fizemos boas combinações que não se via há muito! Eu acho que nem fizemos assim nada do outro mundo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 Eu acho que nem fizemos assim nada do outro mundo. :estrelas: f*da-se, desiludes-me :( já nem vês o mesmo que eu :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 f*da-se, desiludes-me :( já nem vês o mesmo que eu :( Sou é mais exigente. É a diferença, meu caro companheiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2012 lol, oh leston, ganhaste justamente, nós é que cometemos erros, wtv mas para teu próprio bem, não aches que a tua equipa é que jogou totil com bué de combinações e ataques lol foram normais Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 conseguimos f*der o goal average todo :lol: anyway basta os patos não ganharem 1 dos jogos e continuamos em 2º lugar fácil. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2012 Perderam 5-0 e só têm 3 golos sofridos ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Sou é mais exigente. É a diferença, meu caro companheiro. tsc, deixa de ser assim lol, oh leston, ganhaste justamente, nós é que cometemos erros, wtv mas para teu próprio bem, não aches que a tua equipa é que jogou totil com bué de combinações e ataques lol foram normais não estou aqui a falar de justiças, só comentei que acho que atacámos em igual numero :lol: @scout essa tabela que ele tem é antiga Editado 15 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Perderam 5-0 e só têm 3 golos sofridos ? sim, parece-me evidente Editado 15 Outubro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Outubro 2012 Perderam 5-0 e só têm 3 golos sofridos ? Aquilo é antes deste jogo Scout... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 Perderam 5-0 e só têm 3 golos sofridos ? essa é a tabela sem as 2 jornadas que jogamos hoje. Fazemos 10 pontos com + 3 que os lagazo e seres bonitos. Tudo com 5 jogos. O resto tá certo penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2012 (editado) essa é a tabela sem as 2 jornadas que jogamos hoje. Fazemos 10 pontos com + 3 que os lagazo e seres bonitos. Tudo com 5 jogos. O resto tá certo penso eu. Agora: Messi > C.Ronaldo 5J 3V 1E 1D 11GM 10GS 1GA 10P my bad Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2012 wtf as contas aqui não são o forte de ninguém também são modelos e o crl por alguma razão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 (editado) edita também o antes, para não passares vergonhas enfim, é nestas pessoas que depositamos a nossa confiança para organizarem torneios convido todas as equipas a verem com atenção o que se passa com a sua situação classificativa, nunca se sabe quando se podem ter surpresas desagradáveis Editado 16 Outubro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2012 Só se sujeita a isto quem quer. Compartilhar este post Link para o post