Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 (editado) 5ª Jornada Haxperts - Lagazo Poker Alho - Iraque Unita Os Patos - Showtime 6ª Jornada Seresbonitos - Poker Alho Iraque Unita - Os Patos Showtime - Fantastic Trio E a repetição do Seresbonitos - Haxperts Faltam estes jogos! Vamos lá people :compinchas: edit: Mário afinal temos um jogo contra os Pokeralho :mrgreen: Que criançada. É que já cansa f*da-se. Já acabou. Editado 16 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Outubro 2012 Mas querem que eu volte ao poder? Era uma lufada de ar fresco aqui na modalidade. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Outubro 2012 Leston é um ditador ok. agora podes te calar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Outubro 2012 Não dêem numa de modo ozil, não tinha sido combinado para pararmos com isto?! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 Isto agora vai ser muito sossegado, concentrem-se em jogar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 que cãozinho que és roma, és um pau mandado lol mas se gostas de ser assim, tudo bem ;) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Outubro 2012 que cãozinho que és roma, és um pau mandado lol mas se gostas de ser assim, tudo bem ;) Antes cão que otário Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Outubro 2012 Responde lá leston, quero-me rir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 Da próxima vez não mando a mp é a ninguém a mostrar o que ele disse, este lavar de roupa suja lol E roma baza daqui tipo. Até podes ter razão mas não tens porque estar neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2012 Só para dizer que achava que vocês tinham estas m*rda só na brinca, mas pelos vistos já é bem sério lol Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Outubro 2012 Só para dizer que achava que vocês tinham estas m*rda só na brinca, mas pelos vistos já é bem sério lol Sabes como acaba a história para um ditador... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Outubro 2012 Este conde só sabe chorar lol Vê lá se não te afogas. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Outubro 2012 Este conde só sabe chorar lol Vê lá se não te afogas. Vê lá se o Conde não te afoga... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Outubro 2012 Só para dizer que achava que vocês tinham estas m*rda só na brinca, mas pelos vistos já é bem sério lol Outra vez a conversa do ambiente antes, epa não há paciência. Se o ambiente antes era melhor criem uma sala só para vocês, para os fixes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Outubro 2012 Chamam-me otário e ainda leva reputações, ao que isto chegou. Vocês não merecem mesmo a minha resposta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 Só para dizer que achava que vocês tinham estas m*rda só na brinca, mas pelos vistos já é bem sério lol o pessoal aqui dá-se todo bem embora não pareça, excepto um caso ou outro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 só me dou bem com a leoa bem demais, até 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Eu espero bem que sim lol, porque o que vi naquela sala de há um bocado vai contra essa afirmação. Editado 16 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Quando o host não presta é normal que a sala e o ambiente também sejam uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post