Rafinha Publicado 17 Outubro 2012 vocês são nabos, nota-se o branco do paint a tapar as primeiras palavras. u don't say Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Outubro 2012 Ainda bem que antes de vir para casa decidi ir ao McDonalds, se não mais uma vez comprometo-me a cá estar e não jogamos, tive juízo desta vez... Depois há quem diga que não há outro dia em que se possa jogar. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 18 Outubro 2012 Poker Alho 1-1 Iraque Unita Sevenn - deles n sei Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Outubro 2012 Poker Alho 1-1 Iraque Unita Sevenn (?); Marttinni como é que é possível -.- bom jogo poker alho, boa sorte para o resto do torneio Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 18 Outubro 2012 Poker Alho 1-1 Iraque Unita Sevenn (?); Marttinni como é que é possível -.- bom jogo poker alho, boa sorte para o resto do torneio Estou completmaente fora de forma, o golo deles é culpa minha :\ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Outubro 2012 é na boa tozequio. porra mas foi choque, marcar o 1-0 a 20 segundos do fim e sofrer o empate logo 5 segundos depois :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 (editado) 5ª Jornada Haxperts - Lagazo 6ª Jornada Seresbonitos - Poker Alho Showtime - Fantastic Trio E a repetição do Seresbonitos - Haxperts Faltam estes jogos! Editado 19 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2012 Já jogámos com os Showtime. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Já jogámos com os Showtime. Pois já, ficou 2-1 sorry E Iraque unita 1 - 1 pokeralho só faltam 4 então :grin: Editado 19 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Outubro 2012 Metam la a equipa do exuu em 1º. Só para fazer-vos bem aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2012 (editado) 2 - 1 Matías, Frank; Sevenn Bom jogo. Editado 20 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 20 Outubro 2012 Confirmo,bom jogo e boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Outubro 2012 É bem! Excelente golo do Setes, btw. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Outubro 2012 Vota Rodrigol. Haxball aos Haxballistas! Eu cumpro os estatutos! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Outubro 2012 Estava agora a pensar e lembrei-me que me esqueci disto: Vai também haver uma Taça Haxball CMPT com eliminatórias. A seguir a esta jornada 6ª estar feita lanço o sorteio da taça :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Outubro 2012 Vota Rodrigol. Haxball aos Haxballistas! Eu cumpro os estatutos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Outubro 2012 Citação do jornal "Record" online BOMBA NA EQUIPA DO EXUUÉ com imenso espanto que esta notícia cai nos jornais de hoje. Parece haver problemas dentro da Equipa do Exuu, mais propriamente motivados por Foster. Este veio a público referir-se à equipa como sua, ou seja, Equipa do Foster. Isto caiu muito mal no resto dos elementos da sua equipa, motivando mesmo a saída da equipa de Lukas Rissol. Com esta saída, a Equipa do Exuu foi ao mercado e foi buscar um jogador bastante interessante. Adebayor. Poucos os conhecem, mas segundo a namorada dele, tem um poderio fisico estranho (motivado pelos seus 100 kg). Mas não é tudo. Foster volta a criar problemas. Veio pedir aos responsáveis da equipa para se ausentar dos treinos após várias discussões com a namorada. 2 semanas depois, Foster parece ter desaparecido. Os responsáveis do clube já fizeram chegar isto às entidades policiais locais para começar a busca ao seu animal. Espera-se que se encontro o jogador da Equipa do Exuu vivo ou morto. É igual. Apenas os responsáveis querem "chegar ao final do campeonato com vitórias. O foster apenas é importante devido à sua gordura, o que faz com que ocupe a baliza inteira." Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Outubro 2012 o foster teve na minha sala ontem por volta das 2 e diz que hoje vem cá beijo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Alguns nomes das equipas estão alterados porque tem limite de carateres neste formato. Aqui está o sorteio da Taça, façam os seguintes jogos: Pokeralho - Lagazo Equipa do Foster - Messi > CR7 Seresbonitos - Fantastic Trio Iraque Unita - Haxperts Showtime - L'Os Patos Os jogos são só de uma mão, e os marcadores dos golos só contam para a taça. Têm até dia 4 de Novembro para fazer estes jogos. Bons jogos! ;) Editado 21 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Outubro 2012 Só me estou a rir de quem nos calhou logo :lol: Compartilhar este post Link para o post