Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 Sempre é melhor que ter que ler 3 páginas de choros teus Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Fevereiro 2013 Ao menos tá calado e não digas burrices. Os capitães funcionam muito bem. Daqui a bocado até queres adeptos à volta do campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu até acho interessante essa ideia do árbitro. E também podia ser alguém que apontasse os golos e as assistências. Mas possivelmente era coisa para dar confusão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu até acho interessante essa ideia do árbitro. E também podia ser alguém que apontasse os golos e as assistências. Mas possivelmente era coisa para dar confusão. evidentemente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 Vamos lá ver se nos entendemos eu chamei ábitro à falta de melhor palavra. Era só um gajo de outra conferência sem qualquer interesse no desfecho do resultado, ou seja isento a controlar as pausas por causa do Lag de modo a evitar os pauses propositados de alguns para quebrar o ritmo de jogo. Caso fosse um golo de lag seria alguém com autoridade para tirar esse golo. É claro que vai dar sempre confusão de uma maneira ou de outra. A diferença é que assim ninguém tá a puxar a brasa à sua sardinha, está alguém isento a fiscalizar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Fevereiro 2013 Gravar os jogos não dá lag nenhum. Eu nas salas normalmente estou sempre a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 Gravar os jogos não dá lag nenhum. Eu nas salas normalmente estou sempre a gravar. eu já experimentei nas minhas salas gravar e o lag subiu muito depois tirei o rec e o lag baixou. mas na tua sala nao me lembro como era Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2013 eu já experimentei nas minhas salas gravar e o lag subiu muito depois tirei o rec e o lag baixou. mas na tua sala nao me lembro como era nas minha salas também subia o lag, mas nada de consideravel. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu quando gravo, não tenho problemas nenhuns com o lag. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu cá acho é que os sorteios deveriam ser mostrados em directo, que este sorteio dos grupos foi muito suspeito. Isto. O Lesto que meta a gravar, venha ao tópico e escreva "vou fazer sorteio" Vai à página onde o faz e coloca aqui o vídeo. Este sorteio foi comprado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 sou um poço de çurprezas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2013 Árbitros? Não inventem, vamos mas é jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Fevereiro 2013 Falta e final e o 3º e 4º. Quanto ao segundo eu não tenho podido jogar e a Leoa também não mas a partir de amanhã já posso Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Fevereiro 2013 E em relação à final, tem sido complicado estar cá os 6 elementos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2013 Antes de Domingo nunca dará. O Vitor está na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Março 2013 ai esse filho da putaaa..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post