Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Ao menos tá calado e não digas burrices. Os capitães funcionam muito bem. Daqui a bocado até queres adeptos à volta do campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho interessante essa ideia do árbitro. E também podia ser alguém que apontasse os golos e as assistências. Mas possivelmente era coisa para dar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho interessante essa ideia do árbitro. E também podia ser alguém que apontasse os golos e as assistências. Mas possivelmente era coisa para dar confusão.

evidentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se nos entendemos eu chamei ábitro à falta de melhor palavra. Era só um gajo de outra conferência sem qualquer interesse no desfecho do resultado, ou seja isento a controlar as pausas por causa do Lag de modo a evitar os pauses propositados de alguns para quebrar o ritmo de jogo. Caso fosse um golo de lag seria alguém com autoridade para tirar esse golo.

É claro que vai dar sempre confusão de uma maneira ou de outra. A diferença é que assim ninguém tá a puxar a brasa à sua sardinha, está alguém isento a fiscalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravar os jogos não dá lag nenhum. Eu nas salas normalmente estou sempre a gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravar os jogos não dá lag nenhum. Eu nas salas normalmente estou sempre a gravar.

eu já experimentei nas minhas salas gravar e o lag subiu muito depois tirei o rec e o lag baixou. mas na tua sala nao me lembro como era

Compartilhar este post

Link para o post

eu já experimentei nas minhas salas gravar e o lag subiu muito depois tirei o rec e o lag baixou. mas na tua sala nao me lembro como era

nas minha salas também subia o lag, mas nada de consideravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho é que os sorteios deveriam ser mostrados em directo, que este sorteio dos grupos foi muito suspeito.

Isto.

O Lesto que meta a gravar, venha ao tópico e escreva "vou fazer sorteio" Vai à página onde o faz e coloca aqui o vídeo.

Este sorteio foi comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta e final e o 3º e 4º.

Quanto ao segundo eu não tenho podido jogar e a Leoa também não mas a partir de amanhã já posso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...