Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Precisamos de um craque. O Foster está em péssima forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um craque. O Foster está em péssima forma.

lel se não fosse eu na meia-final nem à final tínhamos ido. e isto a jogar de mês a mês, olha se jogasse todos os dias :lol:

pouco choro pato

Compartilhar este post

Link para o post

lel se não fosse eu na meia-final nem à final tínhamos ido. e isto a jogar de mês a mês, olha se jogasse todos os dias lol.gif

pouco choro pato

Eras imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eras imparável.

lol este Janitor chegou aqui ontem e pensa que sabe tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de sugestões:

1- O quarto elemento.

Todas as equipas podem ter um 4º elemento sendo que não é obrigatório. Pode jogar no lugar de qualquer um dos 3, contudo mudanças de elementos durante o jogo só após a marcação de um golo não tendo sido feita a saída da bola.

Vantagens: Mais um elemento à partida facilita a realização dos jogos.

Desvantagens: Confusão que pode gerar mudanças durante o jogo. Existência de elementos que se podem sentir excluídos na equipa, não jogando tanto, etc... Ruptura com as tradicionais equipas de 3, que não deixam de ter significado.

2- Contabilização de assistências.

Será feita uma contabilização das assistências para fins estatísticos, às vezes pode ser difícil distinguir uma assistência, portanto tal será feito com o consentimento mais ou menos geral dos envolvidos no jogo/sala, wtv.

Vantagens: Todos concordamos que quanto mais informação registarmos nestes torneios mais gozo depois nos dá vir aqui consultar tudo certinho para a posterioridade. Incentivo à competitividade saudável neste campo assim como há no dos golos.

Desvantagens: Não creio que as haja bem vincadas, o único ponto mesmo é a questão do registo, nem sempre é fácil distinguir uma assistência, por tanto será sempre algo subjectivo, embora acredite que tal seja facilmente ultrapassado.

3- Eleição do MVP do jogo.

Outro ponto com manifesto interesse para fins de registo. Após o jogo os elementos das equipas escolhem o MVP da equipa contrária, sendo que tal seria atribuido em pontos. O MVP da equipa vencedora levaria 3 pontos MVP e o MVP da equipa perdedora 1 ponto MVP. No final tudo somado teriamos o MVP do torneio.

Vantagens: Quem não gostaria de competir para MVP? a resposta é simples e enquadra-se também naquele campo das vantagens de contabilizar as assistências para fins estatísticos.

Desvantagens: Mais uma vez é a subjectividade. O trabalho que tal representaria no final do jogo. Contudo não é nada de muito significante.

4- Desempates:

Proponho que nas eliminatórias o desempate seja feito não pelo sistema de overtime do haxball, mas por um novo jogo de 3 minutos, anulando por tanto o golo de ouro, tal seria repetido até alguém marcar. Não vai afectar muito a duração do jogo, a única questão é que não mata logo o jogo, são 3 minutos de jogo em que pode haver reviravolta como num prolongamento de um jogo do campeonato do mundo.

Vantagens: Emoção. Claramente pode favorecer o haxball ofensivo em vez de estarem 10 minutos a fio sem querer sofrer um golo. Aqui podem sofrer um golo sabendo que podem virar o jogo, apesar de tal representar um grande passo para a vitória.

Desvantagens: O trabalho que tal pode dar e o desconhecimento por parte de alguns utilizadores, que provavelmente se podem fiar que as regras são as mesmas do costume.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-inscritas para o próximo torneio

Sem mudanças:

•  
  • Seresbonitos
  • Lagazo
  • Equipa do Foster

Com alterações:

• L'Os Patos

- Saída de Wiz Khalifa

- Entrada de Elvis

Por confirmar:

•  
  • Borussia Doutromundo (?)
  • Iraque Unita (?)
  • 20 Ganhar (?)

Desistentes:

•  
  • Messi > C.Ronaldo

Para já uma nova equipa pode entrar no próximo torneio para substituir os Messi > C.Ronaldo.

Concordo com tudo Landry em especial no 4º ponto que sugeriste, de resto já tinhamos falado nos pontos anteriores mas nada de concreto, e gosto da ideia do sistema de pontos do Melhor em Campo.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo > Messi não desistam. Quero humilhar-vos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma equipa nova.

Craque será sempre craque. Era este para 4º elemento :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Era. E a entrar para perder tempo.

Pus-me a imaginar o 4º elemento de fora e a só poder entrar quando outro saísse. :lol:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa e o UnReal não querem continuar. Por respeito aquilo que vivi com eles nos outros torneios, não entrarei neste também.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando os 3 minutos desse jogo de desempate se esgotassem? Terias morte súbita na mesma.

Só me agrada a do MVP, que já tinha estado a debater com o Leston. A do 4º elemento sou contra, pelo menos para a minha equipa, se bem que já sei que se outras equipas optarem por ter 4 elementos isto vai dar ainda mais motivos para choradeira. A das assistências por vezes é difícil de se perceber, e se é para contar numas vezes e noutras não não acho que valha muito a pena. A do desempate, acho que está bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post

4º elemento cada um escolhe se quer ou não. Lagazo são intocaveis, nem estava à espera que vocês fossem buscar um 4º elemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas quem crl é que disse que o élvis vai assinar pelos L'Os Patos? Esta comunicação social...

O Swarley.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 20 ganhar não ficarem juntos teria todo o prazer em representar os Patos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...