Elvis Publicado 25 Março 2013 Não é por mim élvis, o swarley é que não te quer. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 Aqui as coisas fazem-se como deve de ser. Posso confirmar que o élvix está prestes a assinar contrato, mas ainda não rescindimos o contrato do anterior varredor do balneário, por isso ainda nada está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Março 2013 Os 20 não vão continuar, cada um vai seguir o seu caminho, portanto neste momento há 3 jogadores livres. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Março 2013 O Bug vai jogar para o Dubai, recebeu o contrato da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Março 2013 O Rei Patrício irá fazer brevemente uma declaração sobre a nova constituição de L'Os Patos. Esperam-se novidades bombásticas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Março 2013 Não queria tar a spoilar, mas tem a ver com o leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 Aqui as coisas fazem-se como deve de ser. Posso confirmar que o élvix está prestes a assinar contrato, mas ainda não rescindimos o contrato do anterior varredor do balneário, por isso ainda nada está fechado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 Conferência de imprensa de L'Os Patos agendada para as 22h Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Março 2013 Se alguém precisar de um avançado/trinco que contacte o meu empresário para se discutir preços. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Março 2013 (editado) twiter oficial DeusDeRossi disse: Ainda estamos a discutir o meus salário, mas tá quase!! Editado 25 Março 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 25 Março 2013 Vê lá se não chumbas nos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Março 2013 Tozé vai mas é jogar com o Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 (editado) Pré-inscritas para o próximo torneio Sem mudanças: Seresbonitos Lagazo Equipa do Foster Iraque Unita Com alterações: L'Os Patos - Saída de Wiz Khalifa - Entradas (?) Por confirmar: Borussia Doutromundo (?) Desistentes: Messi > C.Ronaldo 20 Ganhar Agentes Livres: Landry Postigol Rei Wilson Elvis Para já duas novas equipas podem entrar no próximo torneio para substituir os Messi > C.Ronaldo e os 20 Ganhar. Editado 25 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Março 2013 E tu a dar-lhe com o Élvis fdx... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 Satisfeito? Eu sei que ele vai para avossa equipa, que merdinhas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2013 (editado) Pré-inscritas para o próximo torneio Sem mudanças: Seresbonitos Lagazo Equipa do Foster Iraque Unita Com alterações: L'Os Patos - Saída de Wiz Khalifa - Entradas (?) Desistentes: Messi > C.Ronaldo 20 Ganhar Borussia Doutromundo Agentes Livres: Landry Postigol Rei Wilson Elvis scout Phaat Lou(?) Podem ser inscritas 3 novas equipas. Força. Editado 25 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Março 2013 Afinal os Messi > Ronaldo vão continuar. Mas eu vou ser o único jogador. Serão criados dois clones com os nomes Rafinha e UnReal e postos as duas na baliza. Vamos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Março 2013 Tozé vai mas é jogar com o Ricky. algum problema? 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Março 2013 leston mete-me como agente livre! Compartilhar este post Link para o post