doom_master Publicado 26 Março 2013 Lago del magia :lol: Eu se escolhesse alguém com quem trocar a camisola seria a Leoa, por motivos óbvios 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2013 Mas eu levanto mais que o sheva! Mas eu não quero que me levantem, só quero a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Tbm, para levantar o Vieira só um guindaste.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2013 Tbm, para levantar o Vieira só um guindaste.. E ainda ficava o primeiro nome em terra. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Oh arv, convence lá o rafinha e o irreal a participarem, falta uma equipa. Era bom que fossem vocês do que arranjar uns forçadamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 ^Falem com eles e convençam. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Oh, eles sabem que são sempre bem-vindos mas à partida quem formava a equipa eras tu, fala com eles. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Março 2013 Vá, façam lá outra equipa. Começar o torneio esta semana, para aproveitar que a maioria do pessoal está de férias. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 Vá, façam lá outra equipa. Começar o torneio esta semana, para aproveitar que a maioria do pessoal está de férias. isto Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Março 2013 Quem quiser fazer equipa, que me mande pm . Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 Só faltam dois para fazerem equipa, boraa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 O arv também é capaz de alinhar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Aceito integrar uma equipa se se reunirem estas condições: -> Rafa e UnReal aceitarem que eu o faça -> Se a equipa for boa -> Se a equipa tiver um bom defesa -> Se eu for o ponta de lança mamão que nunca defende Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Rodrigol-Arv-Elvis Rodrigol-Elvis-Cra Cra-Arv-Rodri Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Eu tenho outra proposta, estou prestes a anunciar a minha nova equipa. Se for preciso mete-se a deles também o Leston com certeza que não se importara que fique mais uma equipa de um lado do que do outro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 chuta, vai depender dos membros que constituirem Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Março 2013 Se o Elvis e o Rodri quiserem, por mi é na boa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Desde que o Rodri jogue e se esforce por realizar os jogos é mais do que bom. Leston tens de definir se algumas das novas regras faladas sempre entram ou não. Compartilhar este post Link para o post