bug Publicado 20 Abril 2013 A imprensa é f*dida. Fala aqui para o meu macrofone. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2013 O ambiente no Hax podia ser outro,mais agradável e sem estas "picardias" constantes entre alguns membros. Um dia era combinar alguma coisa entre todos( os que podem claro) e até aposto que se iriam dar bem :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2013 É ISSO E COMEÇARES A JOGAR PELOS PATOS 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Concordo vamos todos ver um jogo do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Abril 2013 não gostam de bom ambiente Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2013 É ISSO E COMEÇARES A JOGAR PELOS PATOS 8-) Sou a arma secreta inka 8) Concordo vamos todos ver um jogo do Atlético. Olha que eu a ti apanho-te bem :biggrin: (UL) não gostam de bom ambiente Diogo. Temos que fazer com que passem a gostar Leston :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2013 não gostam de bom ambiente Diogo. Ya, sou bué maucu e não reciclo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2013 (editado) Ya, sou bué maucu e não reciclo. Maucu não, só godo. Editado 20 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2013 não gostam de bom ambiente Diogo. f*da-SE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Abril 2013 L'os Patos 0 - 2 Equipa do Foster Equipa do Foster 1 - 0 L'os Patos (OT) Exuu x3 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2013 Landry (x2), Exuu no 1º, JP no 2º. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2013 Podiam-me ter dito para eu ver :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2013 Diogo, aqui a malta gosta toda uma da outra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2013 Mentiras a esta hora? :rock: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Abril 2013 (editado) L'os Patos 0 - 2 Equipa do Foster Equipa do Foster 1 - 0 L'os Patos (OT) Exuu x3 Landry (x2), Exuu no 1º, JP no 2º. E que tal isto? L'Os Patos 0 - 2 Equipa do FosterGolos: Exuu x2 MVP: Landry (1), Exuu (3) Equipa do Foster 1 - 0 L'Os Patos (OVERTIME) Golos: Exuu MVP: Joao Pereira (3) , Landry (1) Ficava muito mais facil de ler Editado 20 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Abril 2013 E que tal isto? Ficava muito mais facil de ler fds deixa de ser triste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Abril 2013 quero as coisas organizadas - > sou triste. ok. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2013 Este elvis descobriu um gif agora não quer outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Abril 2013 é só quando metem este icon :rock: Compartilhar este post Link para o post