Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

É para repetir os 2 jogos? Repete-se.. Ganhamos em 2/4/6/8 wtv jogos que quiserem

Mas se é para repetir é para o fazer numa sala decente, joguei o jogo todo acima dos 130 e não me viste a queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol dude, eu disse isso no gozo, por causa do argumento ridículo que tu usaste. "Se ainda fosse o Bola ou o Seven ainda acreditava que tinha sido comido, agora o Exuu foi lag".

Claro, porque eu, tu o exuu JP o Inka ou o Eins íamos mesmo deixar a baliza aberta. É que ali não é situação de ser comido, o eins(?) não faz simulação nenhuma, não faz nada.

Onde anda a regra dos golos fora/casa?

Compartilhar este post

Link para o post

É para repetir os 2 jogos? Repete-se.. Ganhamos em 2/4/6/8 wtv jogos que quiserem

Mas se é para repetir é para o fazer numa sala decente, joguei o jogo todo acima dos 130 e não me viste a queixar.

Para quem é o peso morto da equipa estás com uma lábia do crl :lol:

O Exuu joga assim, até eu joguei a fase de grupos assim. É preferível jogar com 130 constantes do que andar aos picos.

Compartilhar este post

Link para o post

A room esteve em excelentes condições o jogo todo..e para mim, que fui organizador do campeonato nacional deste joguito quase 3 ou 4 épocas, aquilo nunca é um lag claro..pode haver break, mas não é claro, nunca na vida podes dizer que sofreste golo por causa daquilo. Foste papado, lol.

esta ultima parte pro exuu - edit

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é o peso morto da equipa estás com uma lábia do crl :lol:

O Exuu joga assim, até eu joguei a fase de grupos assim. É preferível jogar com 130 constantes do que andar aos picos.

Ya, peso morto que sozinho consegue ter mais golos e mais pontos de MVP que a tua equipa junta ;)

Agora já andaram aos picos o jogo todo ou o pico só veio naquele lance?

Compartilhar este post

Link para o post

Postem a gravação. Deve dar para analisar se houve realmente ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

A room esteve em excelentes condições o jogo todo..e para mim, que fui organizador do campeonato nacional deste joguito quase 3 ou 4 épocas, aquilo nunca é um lag claro..pode haver break, mas não é claro, nunca na vida podes dizer que sofreste golo por causa daquilo. Foste papado, lol.

Eish crl ele foi organizador do campeonato nacional de haxball, já nem vou dizer mais nada.

Não era eu que lá estava, era o Exuu.

Como posso eu esperar que um puto de 16 anos seja imparcial sobre isto :lol: Ninguém está a dizer para se retirar o golo ou repetir os jogos, estamos só a dizer que aquilo é lag/ um break que o faz deslizar na direcção em que ele vinha, nota-se perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque eu, tu o exuu JP o Inka ou o Eins íamos mesmo deixar a baliza aberta. É que ali não é situação de ser comido, o eins(?) não faz simulação nenhuma, não faz nada.

Onde anda a regra dos golos fora/casa?

http://www.haxballtube.com/watch/d7139d7bca

2:50

Está aí o vídeo. O que eu vejo é o Exuu a vir para proteger o poste (até está a clicar no x para tentar cortar), mas é traído porque a bola sobe em demasia e passa-lhe ao lado, não vejo nenhum lag, puxão, break ou whatever naquele lance.

E a regra dos golos fora se não está no primeiro post, não sei porquê, porque o Leston já disse mais que uma vez que contavam os golos fora. A não ser que as regras tenham mudado do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, peso morto que sozinho consegue ter mais golos e mais pontos de MVP que a tua equipa junta ;)

Agora já andaram aos picos o jogo todo ou o pico só veio naquele lance?

lol também foste o melhor marcador na 1ª época e levavas na pá no 1v1, não deixas de ser um peso morto. Aliás, não admitires que o Eins é o melhor jogador daí e que o shadow é o GR que vos segura os resultados e que qualquer um minimamente decente podia fazer o teu lugar é de uma desonestidade mental do crl :lol:

Dude eu joguei bem, o JP também, porque é host, o Exuu jogou com breaks porque está num pc de m*rda. Escusas de estar a fazer essas perguntinhas que eu não tenho 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E a regra dos golos fora se não está no primeiro post, não sei porquê, porque o Leston já disse mais que uma vez que contavam os golos fora. A não ser que as regras tenham mudado do dia para a noite.

Sempre funcionou assim, não está nas regras? Duvido mas senão tiver também não têm desculpa porque sempre funcionou desta maneira. Perderam e estão a tentar arranjar algo para pegar.

Realmente não está nas regras mas sempre jogámos assim, não sejam parvos.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho a alteração da regra de golos marcados, extinguindo-a, e criando um 3º jogo no caso da diferença de golos ser 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Contam. Mas por mim seria o último torneio em que contavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do golo o ping do Exuu sobe de 36 para 116.

HÁ LAG!

Compartilhar este post

Link para o post

lol também foste o melhor marcador na 1ª época e levavas na pá no 1v1, não deixas de ser um peso morto. Aliás, não admitires que o Eins é o melhor jogador daí e que o shadow é o GR que vos segura os resultados e que qualquer um minimamente decente podia fazer o teu lugar é de uma desonestidade mental do crl :lol:

Dude eu joguei bem, o JP também, porque é host, o Exuu jogou com breaks porque está num pc de m*rda. Escusas de estar a fazer essas perguntinhas que eu não tenho 15 anos.

E onde é que eu disse isso, consegues arranjar quote ou é só azia much?

E o que é que o 1x1 tem a ver com o 3x3? :confuso:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.haxballtube.com/watch/d7139d7bca

2:50

Está aí o vídeo. O que eu vejo é o Exuu a vir para proteger o poste (até está a clicar no x para tentar cortar), mas é traído porque a bola sobe em demasia e passa-lhe ao lado, não vejo nenhum lag, puxão, break ou whatever naquele lance.

Nas regras também diz que joga em casa quem está de host. Jogamos duas vezes em casa? Escolhemos a vez em que queremos jogar em casa? Como é?..

E fico por aqui, nunca tive problemas com nenhuma equipa durante os jogos, nunca vi desonestidade, nem mesmo com os Seres Bonitos que tivemos aí uns stresses para fazer o jogo, mas com vocês fico já avisado para os jogos seguintes. Jokas fofas e boa sorte para a final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas regras também diz que joga em casa quem está de host. Jogamos duas vezes em casa? Escolhemos a vez em que queremos jogar em casa? Como é?..

E fico por aqui, nunca tive problemas com nenhuma equipa durante os jogos, nunca vi desonestidade, nem mesmo com os Seres Bonitos que tivemos aí uns stresses para fazer o jogo, mas com vocês fico já avisado para os jogos seguintes. Jokas fofas e boa sorte para a final ;)

Basta olhares para o calendário para veres quem joga primeiro em casa e primeiro fora, o JP não meteu assim as equipas posicionadas no primeiro jogo porque lhe apeteceu certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre funcionou assim, não está nas regras? Duvido mas senão tiver também não têm desculpa porque sempre funcionou desta maneira. Perderam e estão a tentar arranjar algo para pegar.

Realmente não está nas regras mas sempre jogámos assim, não sejam parvos.

Tudo bem, mas podíamos mudar isso para o próximo, é que é uma regra injusta pois não há vantagem nenhuma em jogar em "casa". Aliás, haveria, se a equipa da casa tivesse o host e se mudasse de sala em cada jogo.

E onde é que eu disse isso, consegues arranjar quote ou é só azia much?

Tu não desmentires o que eu disse agora, chega perfeitamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A outra semifinal já foi feita?

Na altura do golo o ping do Exuu sobe de 36 para 116.

HÁ LAG!

Estás a gozar ou..?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, temos de repetir os jogos porque essa regra não foi cumprida. Aliás, temos de anular todos os jogos porque aposto que ninguém cumpriu essa regra. E vai ver a ordem dos jogos, vocês jogam primeiro em casa.

E que problemas é que houve para ficares avisado para jogos seguintes? O facto de sofrerem um golo que não aparenta ser lag?

Eu já estou é farto deste choradinho todo, por mim repetiam-se os jogos para acabar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...