Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Pá, antes disso devias pedir a opinião às outras pessoas. Não é por mal, mas é acho que é o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 Ficava bem em perguntar mas assim perco menos tempo porque eu sei que iam concordar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 (editado) Assim vai ficar é mais f*dido para arranjar equipas. Editado 1 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2013 (editado) Epa :lol: Que eu saiba não fui eu nem a minha equipa que atrasámos os jogos, tanto que o único jogo que ficou a faltar foi o jogo que tínhamos com vocês. Podias era ser mais subtil :lol: Mas espera lá, os Lagazo são os terceiros porquê? Ficaste foi ressabiado por te dizermos as verdades e depois a tua equipa ainda levar na pá, cum crl, pareces uma criança. Editado 1 Maio 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 (editado) Epa :lol: Que eu saiba não fui eu nem a minha equipa que atrasámos os jogos, tanto que o único jogo que ficou a faltar foi o jogo que tínhamos com vocês. Podias era ser mais subtil :lol: Mas espera lá, os Lagazo são os terceiros porquê? Ficaste foi ressabiado por te dizermos as verdades e depois a tua equipa ainda levar na pá, cum crl, pareces uma criança. Que verdades? Ficava bem em perguntar mas assim perco menos tempo porque eu sei que iam concordar comigo. Bem dizem que tu és demasiado impulsivo, lol. Vai com calma e espera a opinião dos outros. Editado 1 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2013 (editado) Que verdades? Opa vai ver as pm's, quem atrasou aquela m*rda foram vocês, tanto que foi muito fácil fazer os jogos com as outras duas equipas. Mesmo o da meia-final com os Sem Nome não foi nada complicado fazer. Quanto a este que falta com os Lagazo:, no dia 28 de Abril dissemos logo que o melhor era fazer de semana(pois, eu agora também estou cá de semana, coisa que já tenho vindo a referir nos últimos tempos), porque este fim-de-semana é Queima/Semana Académica para quem está na faculdade. Agora o Leston pode vir com a lengalenga que quiser que a mim não me engana, que criança fds. E dá assim a vitória aos Lagazo :lol: Essa também é cómica. :lol: Ele que não modere a azia que não é preciso. edit: É que ele não tem nada para apontar à nossa equipa, estamos aqui desde a 2ª temporada/época/torneio e nunca falhámos/desistimos ou andámos aí a trocar de "clubes". Ele que admita que está ressabiado e que não nos quer nos torneios dele que assim fica tudo bem, agora mascarar isso com uma razão que é ilegítima é mesmo infantil. Editado 1 Maio 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Não e fizeram os jogos por nossa causa? :-s Ambas as equipas tentaram, mas simplesmente não deu. A culpa não foi de ninguém. E essa lógica do bold é a lógica da batata, lol. Mas não interesse esse assunto, já passou. Mas não tens razão nenhuma, lol. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2013 Não e fizeram os jogos por nossa causa? :-s Ambas as equipas tentaram, mas simplesmente não deu. A culpa não foi de ninguém. E essa lógica do bold é a lógica da batata, lol. Mas não interesse esse assunto, já passou. Mas não tens razão nenhuma, lol. Ai é? Então porque é que é a nossa equipa a sair? Porque não sai a vossa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Ai é? Então porque é que é a nossa equipa a sair? Porque não sai a vossa? [/quote} Equipa? Só vi o Leston a falar de ti e do Exuu. Que eu saiba não mencionou o JP... porque será? O Leston falou de ti porque tu tinhas um horário demasiado restrito. Só podias ao fim-de-semana e mal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 Sendo assim já estou a deliniar o próximo torneio com formato de liga e passam os 4 primeiros (se forem 8 equipas) para a fase final que vão ser jogadas ao melhor de 3 jogos incluindo a final e o jogo de 3º e 4º. Equipas: Seresbonitos: Matías Fernández, Frank Lampard, (?) Lagazo: doom_master, Juan Mata, Officer KO Irmãos Verdades: Bug, Julian, scout L'Os Patos: Rei_Patricio, Swarley, Diogo_CFB (?) Sem Nome : Postigol, shadow, Einstein Os Piratas: tozequio, SrEngenheiro, Phaat, el_cra14 (?) Quero a confirmação da equipa L'Os Patos e d'Os Piratas se vão continuar ou não com os mesmos membros ou se vão arranjar alguém. Quanto à minha eu e o Mário estamos a ver o que fazer. Entretanto se aparecer aí alguém para criar mais uma equipa ou duas que fale e logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Critérios de desempate para a liga por ordem: Confronto directo, golos fora, golos marcados, golos sofridos. Acho que é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Critérios de desempate para a liga por ordem: Confronto directo, golos fora, golos marcados, golos sofridos. Acho que é suficiente. Está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 Acho que faz mais sentido como tem sido Confronto directo, diferença de golos, golos marcados. E agora já querem golos fora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Ah, ya, lol. Tira isso para não haver o stress que houve. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2013 Ai é? Então porque é que é a nossa equipa a sair? Porque não sai a vossa? Equipa? Só vi o Leston a falar de ti e do Exuu. Que eu saiba não mencionou o JP... porque será? O Leston falou de ti porque tu tinhas um horário demasiado restrito. Só podias ao fim-de-semana e mal. o quê? Eu disse mais do que uma vez que podia de semana, mas dependia dos dias e essa dos "fim-de-semana e mal" é de uma desonestidade do crl porque eu aos fins-de-semana estava cá à tarde e à noite todos os dias. Agora explica-me lá essa do "só podias aos fim-de-semana e mal". Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Os golos fora são um critério de desempate válido, mas como isto é haxball e o estádio é igual para todos pode-se retirar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2013 (editado) E responde-me lá porque raio é que a equipa do Leston tem legitimidade para participar e a minha não. Essa do JP ficar é um lel do crl. Ah e peço ao magnífico organizador que me explique porque é que os Lagazo têm o 3º lugar neste torneio. Editado 1 Maio 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Não há empates. Vejam lá é a cena das pontuações. Por mim era sempre 3 pontos a vitória, 0 a derrota, em tempo normal ou overtime. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2013 Acho parvo darem-nos a nós o 3º lugar do outro torneio sem o jogo se ter disputado. Eles participaram no torneio, têm tanto direito quanto nós a disputar o mesmo. Depois, relativamente às equipas, se visses um post do bug umas páginas atrás tinhas isso mais ou menos delineado, já. Quanto às regras de desempate, acho que se devia dar primazia aos golos marcados. Isto é: confronto direto > golos marcados > golos sofridos pelo rei > golos sofridos. Nos PO, seria à melhor de 3 sendo que o melhor classificado na época regular pode escolher o campo no 1º jogo, a partir daí vai alternando. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 o quê? Eu disse mais do que uma vez que podia de semana, mas dependia dos dias e essa dos "fim-de-semana e mal" é de uma desonestidade do crl porque eu aos fins-de-semana estava cá à tarde e à noite todos os dias. Agora explica-me lá essa do "só podias aos fim-de-semana e mal". Ainda há pouco tempo mostrei aqui as mps e as tuas respostas muito esclarecedoras sobre a tua disponibilidade. :lol: Depois ali atrás ainda tens o desplante de dizeres que a culpa foi nossa. Adiante: O que me recordo foi dizeres que ias no domingo à noite e não podias à semana, só ao fim-de-semana porque trabalhavas. Epá, isto é assim: tens cinco membros que podem normalmente durante a semana (lá com os seus horários) e tens tu que só podes à tarde durante o fim-de-semana, que é quando grande parte não está disponível e quando não joga e ao Domingo ficas indisponível muito cedo. Isto é, o resto da malta, em norma, só pode lá mais para noite. Resumindo: o teu horário simplesmente é demasiado curto e bastante incompatível. Ponto. Foi isso que o Leston pensou e deduziu que seria melhor excluir-te porque não coincide com o resto da malta. Basicamente só podes uma noite, que é quando normalmente se realizam os jogo. E isso e´curtíssimo. Dai dizer o fim-de-semana e mal. Esclarecido? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2013 (editado) Ainda há pouco tempo mostrei aqui as mps e as tuas respostas muito esclarecedoras sobre a tua disponibilidade. :lol: Depois ali atrás ainda tens o desplante de dizeres que a culpa foi nossa. Adiante: O que me recordo foi dizeres que ias no domingo à noite e não podias à semana, só ao fim-de-semana porque trabalhavas. Epá, isto é assim: tens cinco membros que podem normalmente durante a semana (lá com os seus horários) e tens tu que só podes à tarde durante o fim-de-semana, que é quando grande parte não está disponível e quando não joga e ao Domingo ficas indisponível muito cedo. Isto é, o resto da malta, em norma, só pode lá mais para noite. Resumindo: o teu horário simplesmente é demasiado curto e bastante incompatível. Ponto. Foi isso que o Leston pensou e deduziu que seria melhor excluir-te porque não coincide com o resto da malta. Basicamente só podes uma noite, que é quando normalmente se realizam os jogo. E isso e´curtíssimo. Dai dizer o fim-de-semana e mal. Esclarecido? Só posso uma noite? Mas não sabes ler? Eu tenho tanta disponibilidade como vocês, desde 20 de Abril que posso jogar de semana. Nós fizemos o nosso jogo mais tarde porque 2 pessoas da tua equipa estavam com menos disponibilidade que eu na altura. O Domingo à noite é a única altura que não dá para mim, mas não é a noite toda, é das 19 as 23 +-. Eu posso de semana, mas tem que ser bem combinado, não porque tenho pouca disponibilidade mas porque quero aproveitar ao máximo o tempo que tenho. Nunca me vês aqui no fórum de semana? :lol: Desculpa lá oh shev, mas isto para mim não passa de jogada suja do Leston que já desde as peripécias do nosso jogo que ele anda com isto em mente, só mesmo por vingança com a nossa equipa :lol: E se bem te lembras, não fizemos o nosso jogo mais cedo porque 66% da tua equipa foi para o social, não podiam esperar mais um pouco. :lol: a bold: epa tu não bates bem, só pode. No mínimo estava cá todas as noites de sexta e sábado e as tardes de sábado e domingo. edit: aliás, à noite é quando me dá mais jeito tal como as outras equipas, ao contrário da tua equipa que vai para o social :lol: Basta verem as horas a que jogamos com as outras equipas :lol: Editado 1 Maio 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2013 sempre que entro neste tópico, estão estes gajos a discutir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 Quanto às regras de desempate, acho que se devia dar primazia aos golos marcados. Isto é: confronto direto > golos marcados > golos sofridos pelo rei > golos sofridos. Nos PO, seria à melhor de 3 sendo que o melhor classificado na época regular pode escolher o campo no 1º jogo, a partir daí vai alternando. Isto é Confronto Direto, Golos Marcados, Diferença de Golos? Podemos variar sim. Também é boa ideia, não fazendo grande diferença sendo azul ou red mas cada um com as suas preferências... Compartilhar este post Link para o post