Einstein Publicado 1 Maio 2013 Só o facto de nem deixares terminar este torneio e dares logo a vitória aos Lagazo mostra bem as boas intenções que tens. Tens desculpa se tiveres a idade do ricky ou do eins, aí percebo estas atitudes, agora assim só pode ser para rir. E mesmo assim, "essas atitudes", quem anda a chorar no tópico és tu, nem é o bola nem sou eu. Por isso vê lá tu que tu até podias ter mais 10 anos que eu, com esse choro que estás para aí a armar, pareces um puto de 12 anos que que aprendeu agora a mexer no pc. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 Só no último torneio é que atrasaram um pouco mais, e foi por incompatibilidade com a vossa equipa. Por exemplo, os jogos das meias-finais combinámos num instante, e ainda dava tempo para fazer um terceiro se fosse preciso. Não foi só com a minha equipa garanto-te. Peço desculpa então, visto que não estou no grupo do facebook e não sabia disso. Mas há atitudes tuas aqui neste tópico que deixam a querer que és apenas tu que decide, como por exemplo... "Não és tu que escolhes sou eu" Nem é no grupo de facebook :mrgreen: Opá, eu disse uma resposta mais fria porque era mesmo o JP se tivesse sido por exemplo o Landry ou o Rei Patricio tinha dado uma resposta melhor. E continua a ser um tipo impecável. Não é por agora soltar umas verdades, ou algo que não gostes de ouvir, que não o passa a ser. Mas pá, nem me quero estar a meter nisso, é um assunto entre ti e ele. Não foi só por causa dos posts dele aqui no tópico ou algo que eu não goste de ouvir... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 (editado) A única pessoa com quem eu tenho problemas é contigo. Com todas as outras só pode ser um mal entendido porque eu sempre me dei bem com todas elas, sempre interpretei o hax como um espaço de diversão e de gozo entre o pessoal. Uma pessoa diz tudo e mais alguma coisa sem qualquer significado ofensivo. Pelo menos da minha parte, podem ter a certeza. E agora até fiquei curioso em saber quem mais acha isso. ACUSEM-SE, BANDALHOS! A resposta ao meu post nem merece conversa. Dou factos, são esclarecedores e tu insistes numa mudança da minha parte. Não há, simplesmente apercebi-me da tua atitude. E não sou o único a achá-lo, a contestação já reina desde o início com diferentes pessoas. Não interpretes isto como uma medição de pilinhas, mas aposto que comigo a organizar, nada disto aconteceria. Porque temos diferentes formas de ver as coisas. Tu tens a tua vida e eu tenho a minha. Eu nunca, até este torneio, abri uma sala para se jogar qualquer encontro. Eu disse logo à partida que abriria se fosse no intervalo e que jogaria em qualquer outra se fosse criada. Não se jogou na do Bug porque o Sheva não consegue entrar, right? Se tivesses pedido convenientemente... olha vê bem: como fazemos? o shev tem bue lag na sala da leoa AI É LOL caga nos miami basket é m*rda siga a leoa tambem só pode jogar daqui a 15mins por isso ainda ves um bocado do miami shit deixa-te de m*rda johnny Até poderias estar com boa intenção e no gozo, mas na altura lembro-me perfeitamente de não ter ficado com essa sensação. E os atritos maiores começaram aí. Vendo bem, até te devo um pedido de desculpas caso o tenhas feito sem a intenção que eu na altura considerei. O que não invalida tudo o resto e aí, oh meu amigo... Editado 1 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Uns têm razão numas coisas, outros noutras. Não quero tomar partido de ninguém. Sejam amigos. E Leston, pede a algum moderador para tirar o ban ao Exuu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 A única pessoa com quem eu tenho problemas é contigo. Com todas as outras só pode ser um mal entendido porque eu sempre me dei bem com todas elas, sempre interpretei o hax como um espaço de diversão e de gozo entre o pessoal. Uma pessoa diz tudo e mais alguma coisa sem qualquer significado ofensivo. Pelo menos da minha parte, podem ter a certeza. E agora até fiquei curioso em saber quem mais acha isso. ACUSEM-SE, BANDALHOS! A resposta ao meu post nem merece conversa. Dou factos, são esclarecedores e tu insistes numa mudança da minha parte. Não há, simplesmente apercebi-me da tua atitude. E não sou o único a achá-lo, a contestação já reina desde o início com diferentes pessoas. Não interpretes isto como uma medição de pilinhas, mas aposto que comigo a organizar, nada disto aconteceria. Porque temos diferentes formas de ver as coisas. Tu tens a tua vida e eu tenho a minha. Eu nunca, até este torneio, abri uma sala para se jogar qualquer encontro. Eu disse logo à partida que abriria se fosse no intervalo e que jogaria em qualquer outra se fosse criada. Não se jogou na do Bug porque o Sheva não consegue entrar, right? Se tivesses pedido convenientemente... olha vê bem: Até poderias estar com boa intenção e no gozo, mas na altura lembro-me perfeitamente de não ter ficado com essa sensação. E os atritos maiores começaram aí. Vendo bem, até te devo um pedido de desculpas caso o tenhas feito sem a intenção que eu na altura considerei. O que não invalida tudo o resto e aí, oh meu amigo... Pois olha nunca tive problemas contigo e começaste arranjá-los. Apercebeste-te da minha atitude que era contra a tua equipa, aposto que se não tivesses a defender a tua equipa não tinhas dado tanta importância. O que é facto é que o Foster vos f*deu. Estava claramente a gozar ao inicio, depois é que comecei a ficar impaciente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 Claro, pimenta no cu dos outros é refresco no nosso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2013 Claro, pimenta no cu dos outros é refresco no nosso. Esta não conhecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Maio 2013 (editado) Claro, pimenta no cu dos outros é refresco no nosso. fod*sse :lol: Editado 1 Maio 2013 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Maio 2013 Vá deixem-se de m*rda, o Foster e o Exuu continuam no torneio, visto que a maioria que deu opinião concorda que eles continuem (eu sou uma delas). Ah, e tirem lá o ban ao Exuu. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Maio 2013 Temos equipa Condes de Mastigarr -Koper - Landry - Conde Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 (editado) Ah, e tirem lá o ban ao Exuu. Já tiraram Temos equipa Condes de Mastigarr -Koper - Landry - Conde O nome :lol: Landry és tu o responsável pelo Conde, só para avisar ^^ Editado 1 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Equipas confirmadas Irmãos Verdades - Bug, Julian e scout Lagazo - Nascimento, Mata e Vieira Sem Nome - Inka, shadow e Einstein Condes de Mastigarr - Landry, Conde e Koper Equipa do Foster - Joao Pereira, Foster e Exuu L'Os Patos - Rei Patricio, Swarley e Diogo_CFB (director para o haxball) Equipas por confirmar Seresfeios - Leston e Sheva Os Piratas - tozequio, Phaat e el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Maio 2013 Sim, sou Leston. Era para te dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 Landry és tu o responsável pelo Conde, só para avisar ^^ Estas m*rda são tão dispensáveis. É o responsável? O que é que acontece ao Landry se o Conde fizer alguma m*rda que tu ou outra pessoa qualquer não goste? É banido? Além da rotulagem que imprimes logo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Epá, independentemente de quem tenha razão, peço-vos a todos que tenham bom senso e coloquem um pedra sobre esse assunto. Houve coisas que correram mal, vamos todos fazer a nossa parte para que este corra melhor. Metam o orgulho de lado e sejam flexíveis. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Maio 2013 Estas m*rda são tão dispensáveis. É o responsável? O que é que acontece ao Landry se o Conde fizer alguma m*rda que tu ou outra pessoa qualquer não goste? É banido? Além da rotulagem que imprimes logo. Sim, sou Leston. Era para te dizer isso. Como vês Joao Pereira o Landry sabe do que eu estou a falar, menos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 Assim sendo, percebo o que queres dizer com isso. Deverias era ter feito isso em privado, por razões óbvias. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Maio 2013 Estou só à espera da resposta do Phaat para saber se continuamos com Os Piratas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Maio 2013 Epá, independentemente de quem tenha razão, peço-vos a todos que tenham bom senso e coloquem um pedra sobre esse assunto. Houve coisas que correram mal, vamos todos fazer a nossa parte para que este corra melhor. Metam o orgulho de lado e sejam flexíveis. Completamente de acordo. Até acho que isto começou por algo sem sentido e foi feita uma tempestade num copo de água. Temos um campeonato para ganhar. Siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Maio 2013 (editado) Tanta discussão por causa de um jogo de caricas :lol: Na minha opinião a equipa do Foster devia entrar. Editado 1 Maio 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 Estas m*rda são tão dispensáveis. É o responsável? O que é que acontece ao Landry se o Conde fizer alguma m*rda que tu ou outra pessoa qualquer não goste? É banido? Além da rotulagem que imprimes logo. Sim, é o responsável qual é a cena? Eu quando inscrevi o Eins na minha equipa tbm fui o responsável por ele.. E essa segunda parte do post é tão desnecessária Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2013 Vá, já está tudo resolvido, agora é andar com o torneio para a frente. Só faltam duas equipas, vamos. Compartilhar este post Link para o post