Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Rumor: Zlatan pondera sair da reforma e já falou com o seu agente para tentar arranjar equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor: Zlatan pondera sair da reforma e já falou com o seu agente para tentar arranjar equipa.

Será que :-

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de Marias Amélias,tanta discussão por merdices.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bomba pode estar a caminho

Algo bombástico poderá estar para acontecer e, a confirmar-se, abalará o mundo do haxball em Portugal. Nas redes sociais, suspeita-se que poderá haver uma equipa surpresa no próximo torneio. «Se entrarem, vão ganhar aquilo com toda a certeza certeza», afirma quem se diz na possa de tal informações. Na verdade, nada disto acontecerá, apenas estou aqui a encher texto para dizer que vocês são todos uns grandes maricas, seus filhosdapu, façam o amor e discutam menos. E agora mais texto para aqueles que lêm na diagonal não perceberem logo: Uma fonte anónima terá revelado que tal jogador poderá fazer parte da equipa e assim constituir um colectivo forte no ataque ao título. Aguardam-se novidades sobre este caso, que promete animar esta pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

tá cheio de erros aquela m*rda, vou mas é dormir, tou td fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Banam este sujeito do tópcio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao lado. E não consumo estupefacientes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu procuro equipa. sou um pato no haxball aviso já, mas queria jogar alguem me contrata? :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois eu também queria começar a jogar a isto mas pelos vistos para os novatos é complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também queria começar a jogar a isto mas pelos vistos para os novatos é complicado..

já somos dois só falta mais um :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, mas é mesmo assim aqui neste torneio só joga pessoal de confiança e que já se conhece, resumindo já sabemos quem tem disponibilidade ou não para fazer os jogos e que os faz mesmo.

Nada contra vocês ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para torneios sim, mas podem sempre entrar nas salas normais, é só estarem atentos ao outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

já somos dois só falta mais um :compinchas:

O Grilo por exemplo se há duas três semanas viesse aqui pedir para entrar mandavamos-o dar uma volta. Mas começou a jogar com frequência e aa mostrar interesse. Quem nos garante que vocês chegam aqui, se inscrevem e depois cagam? Ninguém, não vos conhecemos de lado nenhum. Dêm-se a conhecer e já podem entrar.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos abrir uma excepção. Têm irmãs?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Presidente de L'Os Patos anuncia conferência de imprensa para as 23h.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta mariquice com notícias para os Condes de Mastigarr limparem isto tudo. Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...