Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Ri-me com a primeira frase. :lol: Só não percebi o que acontece a quem perder esses 2 jogos com os "Condes" de Mastigarr. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2013 Cheguei agora a casa depois de um dia em que fiquei super feliz, e tomei uma decisão. :happy: O 1º jogo que perdemos inverte-se e ganhamos o jogo por 1-0 sem autor de golo ou assistencia e mvp como é obvio nao vou por nenhum ao calha. E ganhamos os 2 jogos. (Será escusado dizer que se fosse outra equipa qualquer aplicava a mesma decisão, por acaso calhou ser contra a minha equipa.) A equipa deles começa agora o torneio com -6 pontos ou seja se ganhar 2 jogos eu não vou apontar na tabela e só anoto os marcadores, assistencias e mvp. Assim como a equipa que perca esses 2 jogos não sofre qualquer alteração na tabela. Porque naquele site não dá para fazer trafulhices. A equipa do Landry e do Mastiga terá de arranjar um 3º jogador, isto se quiserem continuar a jogar. E acho que é a melhor decisão. Hein? Estás a complicar. Apontas todos os resultados como deve de ser (excepto a vitória deles contra vocês, claro) e no final subtrai-se 6 pontos de punição à equipas deles. Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Eu só não percebo a necessidade. O torneio começou esta semana e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2013 Ri-me com a primeira frase. :lol: Só não percebi o que acontece a quem perder esses 2 jogos com os "Condes" de Mastigarr. Hein? Estás a complicar. Apontas todos os resultados como deve de ser (excepto a vitória deles contra vocês, claro) e no final subtrai-se 6 pontos de punição à equipas deles. Não tem nada que saber. Realmente é mais fácil sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Maio 2013 Nascimento, Officer KO, Juan Mata - 4 golos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Acho que a equipa do foster tbm devia ser punida. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2013 Acho que a equipa do foster tbm devia ser punida. Pensei nisso, mas o que acham? Mas como ia punir? O Exuu e o Foster não têm culpa do Joao Pereira ter aceitado jogar por outra equipa... Isto não é o campeonato mundial de haxball com prémio de 100000€, pode-se ser mais sensato. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Maio 2013 (editado) Não tinha lógica nenhuma a equipa do Foster ser penalizada. Editado 6 Maio 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Pensei nisso, mas o que acham? Mas como ia punir? O Exuu e o Foster não têm culpa do Joao Pereira ter aceitado jogar por outra equipa... Isto não é o campeonato mundial de haxball com prémio de 100000€, pode-se ser mais sensato. Exatamente a minha opinião. Eles já são crucificados por fazerem ou não os jogos atempadamente, só falta serem também crucificados pelo JP ser um falso! A equipa que acho que devia ser punida era a "Sem Nome", expulsão imediata. Nem têm um nome decente, nem os jogadores todos preenchem o requisito de altura mínima. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Maio 2013 Claro que não o único culpado fui eu. Calhou ser o jp podia ter sido outro qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Maio 2013 Também acho que a equipa não deve ser punida. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2013 A equipa que acho que devia ser punida era a "Sem Nome", expulsão imediata. Nem têm um nome decente, nem os jogadores todos preenchem o requisito de altura mínima. Já tinha proposto isto, mas parece que é a altura de avançar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Mas Leston, conta lá porque estás feliz. O Eduardo Beauté pediu-te em casamento? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Maio 2013 Eu acho que a equipa do Landry devia ser obrigada a contratar o Swarley. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2013 (editado) Sim :carinhoso: Finalmente, o momento que esperava há tanto tempo concretizou-se :heart: Editado 6 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 Não tinha lógica nenhuma a equipa do Foster ser penalisada. Penalisada? Oh Mata... Exatamente a minha opinião. Eles já são crucificados por fazerem ou não os jogos atempadamente, só falta serem também crucificados pelo JP ser um falso! A equipa que acho que devia ser punida era a "Sem Nome", expulsão imediata. Nem têm um nome decente, nem os jogadores todos preenchem o requisito de altura mínima. Já estás a tremer? lol Eu acho que a equipa do Landry devia ser obrigada a contratar o Swarley. Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 Estas cenas só vêm tirar credibilidade ao torneio, mas façam como acharem melhor. E não vamos mudar o nome, parem com a pressão na nossa equipa! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Isto foi tudo armado pelo Sheva e pelo Nascimento para sabotar o torneio. Parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Estas cenas só vêm tirar credibilidade ao torneio, mas façam como acharem melhor. E não vamos mudar o nome, parem com a pressão na nossa equipa! Sentes-te confortável a jogar pelos Sem Nome? Foste tu que andaste a reservar o Marquês? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 Sentes-te confortável a jogar pelos Sem Nome? Foste tu que andaste a reservar o Marquês? Sim. Vamos revalidar o título! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 O Leston faz de tudo para ganhar pontos na sua luta pela manutenção.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Maio 2013 Isto foi tudo armado pelo Sheva e pelo Nascimento para sabotar o torneio. Parece-me óbvio. Claramente suspeitos, depois de termos mudado de formato! Fui coagido! agora és inocente, z Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Maio 2013 Eu acho que a equipa do Landry devia ser obrigada a contratar o Swarley. Isso está ao nível de ser apedrejada no meio da rua para toda a gente ver. Não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2013 agora és inocente, z Epá, tou a brincar. Façam lá o que quiserem. Eu já sabia que isto ia ser descoberto, logo com o Conde lol. Compartilhar este post Link para o post