6nario Publicado 27 Setembro 2013 Pré-Inscrições torneio: - Lagazo - Binome - Sheva e Leston (falta 3º elemento) - Landry e JP (3º a definir em cima do final do prazo para começar o torneio). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2013 Eu e o Grilo iremos pegar nisto depois da desistência do Godinho Fleston. Dentro de pouco tempo iremos dar inicio às inscrições para o novo torneio do 3v3. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Setembro 2013 Afinal L'os Patos ainda quackam, já não estou listado para empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Setembro 2013 (editado) O Haxball regressa em força à grelha do CMPT! Equipas como Sem Nome, Lagazo e a nova equipa do Landry prometem praticar o Haxball espectáculo para gáudio dos espectadores.Sem nunca esquecer os sempre hilariantes momentos que L'os Patos nos proporcionam. Será que os Sem Nome fazem o tri? Será Landry capaz de alcançar o tão almejado titulo? Será Inka capaz de manter a bota de ouro em seu poder perante forte concorrência de nomes como Jota Pie, Ander e o Rookie do Ano Grilo e seus inúmeros nicks? Será que Bug foi embora de vez, ou vai dar uma de Michael Jordan e dedicar-se ao LoL por uns tempos antes de voltar a brilhar nos palcos haxbolianos? Serão Leston e Sheva capazes de arranjar um terceiro elemento para fortalecer a sua relação? Será a liderança bicéfala da Empresa Anão Gordo, SAD capaz de apagar o mau trabalho realizado pelo Eng. Lestinho Lopes? Inscrevam a vossa equipa e não percam a resposta a estas e a outras perguntas nos próximos episódios, porque nós, também não!!!111 -L'os Patos - Lagazo - Sem Nome - Sheva e Leston (falta 3º elemento) (Carece de confirmação da pré-inscrição) - Landry e JP (3º a definir em cima do final do prazo para começar o torneio) (Carece de confirmação da pré-inscrição) Editado 28 Setembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2013 Lagazo estão mais do que confirmados. E, inscrições até dia 13 de Outubro? Não é demasiado tempo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2013 Depois de alguns boatos que me davam como certo como reforço da equipa do Leston e do Sheva, confirmo que recebi proposta, mas preferi a proposta dos L'Os Patos, não tão tentadora em termos salariais, mas o pesou bastante da minha escolha foi os objectivos propostos e o ambiente no balneário. O Leston e o Sheva aziam com facilidade e acho que não ia haver um bom entendimento. Assim, venho oficialmente comunicar quer assinei por L'os Patos e usarei a camisa #10. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2013 deves estar a sonhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2013 mesmo f*da-se :lol: quero saber quem dava-te como certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2013 1º que tudo senhor co-organizador é SEM NOME, já está na hora de acordar. Em 2º lugar, os Sem Nome estão mais que confirmados. #tudoportri Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2013 deves estar a sonhar :lol: mesmo f*da-se :lol: quero saber quem dava-te como certo :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146666&view=findpost&p=8937592 E além disso o Leston perguntou-me pelo facebook se eu queria ficar com vocês LOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Setembro 2013 .E, inscrições até dia 13 de Outubro? Não é demasiado tempo? Foi o que se combinou, 1 a 2 semanas. Mas é um prazo alterável 1º que tudo senhor co-organizador é SEM NOME, já está na hora de acordar Como podes ver por uma das perguntas, eu sei. O Landry e a lista que eu copiei é que não Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2013 que mentiroso xD fdx, estás a gozar, certo? Posso por aqui print se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2013 fdx, estás a gozar, certo? Posso por aqui print se quiseres põe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2013 É um orgulho ser dos L'os Patos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2013 Inscrições 3x3 - Sem Nome - Lagazo - L'os Patos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Z team- JP, Julian, Landry Inscrições 3x3 - Sem Nome - Lagazo - L'os Patos - Z team Editado 29 Setembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Setembro 2013 Quem quiser fazer uma equipa, que mande mp. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2013 Quando o Leston <3 Sheva arranjar 3º elemento, começasse, ia agora mandar mp às equipas que haviam participado no ano transacto, mas nenhuma delas se encontra activa, por isso, é só esperar pelo Leston <3 Sheva e, eventualmente pelo Cra. Máximo dos máximos, dia 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 Porque é que eles não ficam com o Cra? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2013 Hoje às 18:00 será apresentado o novo reforço da equipa Seresbonitos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 Leston, esquece, eu já tenha equipa Compartilhar este post Link para o post