Rei_Patricio Publicado 25 Novembro 2013 Deixei de ser Director de l'os patos? :angry: Só apareces para jogar dominó agora. loool Nunca mais apareceste nas salas homem... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2013 Só apareces para jogar dominó agora. loool Nunca mais apareceste nas salas homem... :mrgreen: Estou a brincar :) oh o meu jeito para aquilo era péssimo que desisti de jogar :) Mas para sempre l'o pato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Novembro 2013 :mrgreen: Estou a brincar :) oh o meu jeito para aquilo era péssimo que desisti de jogar :) Mas para sempre l'o pato :compinchas: Tens mais jeito que o Swarley. E não estou a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2013 Tens mais jeito que o Swarley. E não estou a gozar. O swarley pato na futebolada disse-me que agora era o craque do Hax mas que mesmo assim nunca tinha visto tanto talento como aquele que eu tinha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Novembro 2013 (editado) voces sao horriveis tenho dito :facepalm: nao sabem ser pessoas serias L'Os Patos 2 - 3 Seresbonitos Golos: Montero, Montero, Montero Assistencias: Montero, Montero, Montero. MVP: Montero Editado 26 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Novembro 2013 Que vergonha. para quem foram os vossos votos? Eu e o Rei votámos Sheva. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2013 Seres Bonitos 3 x 2 L'os Patos Golos: Cra x2, Leston; Rumpas x2 Assists: Leston, Sheva; Grilo x2 Falta votar nos mvps Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Novembro 2013 Foi injusto para os Patos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2013 Tenho aqui os vossos rinzes dos passes para os golos, preciso de morada para vos devolver que eu não quero isto para nada Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Novembro 2013 :estrelas: epá, decidam-se Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Novembro 2013 (editado) o meu voto é mais forte como capitão da equipa seresbonitos o rumpas é o mvp Seres Bonitos 3 x 2 L'os Patos Golos: Cra x2, Leston; Rumpas x2 Assists: Leston, Sheva; Grilo x2 MVP: Shev (3); Rumpas (1) Editado 26 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2013 o meu voto é mais forte como capitão da equipa seresbonitos o rumpas é o mvp Seres Bonitos 3 x 2 L'os Patos Golos: Cra x2, Leston; Rumpas x2 Assists: Leston, Sheva; Grilo x2 MVP: Shev (3); Rumpas (1) Pelo resultado e pelo mvp Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Novembro 2013 VOLTA LESTON ATUALIZA AS TABELAS METE MAIS JOGOS f*dam-SE Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Novembro 2013 Quero jogar, metam mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2013 Lagazo 0-1 Sem Nome (OVERTIME) Golo: Eins MVP: Nascimento (1) - Eins (3) Sem Nome 3-1 Lagazo Golos: Eins (x2), Inka - Nascimento Assistências: Inka (x2), Eins MVP: Eins (3) - Nascimento (1) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) #trinome #tudoportri #inkaeusebiodospresidentes #mvpeins #shadowvaldés #postigol Editado 1 Dezembro 2013 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2013 Em atraso : 3ª Jornada Lagazo 0-1 Sem Nome (OVERTIME) Golo: Eins MVP: Nascimento (1) - Eins (3) 6ª Jornada L'os Patos x Sem Nome Actuais 7ª Jornada L'Os Patos 2 - 3 Seresbonitos Golos: Cra x2, Leston; Rumpas x2 Assists: Leston, Sheva; Grilo x2 MVP: Shev (3); Rumpas (1) Sem Nome 1-0 Z-Team (OVERTIME) Golos: Inka Assistências: Einstein MVP: Inka (3) - Landry (1) Folga: Lagazo 8ª Jornada Z Team 4 - 2 L'os Patos Golos: JPX2 Ander x2 ; Rei x2 MVP: JP(3) REI (1) Sem Nome 3-1 Lagazo Golos: Eins (x2), Inka - Nascimento Assistências: Inka (x2), Eins MVP: Eins (3) - Nascimento (1) Folga: Seres Bonitos PS: Lanço já a seguir novas jornadas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Dezembro 2013 O Inka pediu para que eu fizesse double post!!!!!!!!!! http://gyazo.com/147a7043902b9efb9fe11d78e94dc0a5 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2013 Em atraso : 6ª Jornada L'os Patos x Sem Nome 9ª Jornada Z Team x Seres Bonitos L'os Patos x Lagazo Folga: Sem Nome 10ª Jornada Sem Nome x Seres Bonitos Lagazo x Z Team Folga: L'os Patos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2013 Z Team 1-0 Lagazo (OVERTIME) Golo: JP Assistência: Landry MVP: Ander (3) - Mata (1) Compartilhar este post Link para o post