Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Vai ver as farpas que mandei ao Rei ao longo do torneio, talvez te sintas melhor.

A diferença? A maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é mesmo a maturidade, mas sim do Sevenn ao não saber os limites de uma brincadeira e quando se deve calar e o que deve dizer. O Rei pode aceitar, eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava numa de brincar contigo, toda a gente o faz, até eu faço e és dos meus jogadores preferidos :heart:

Fica masé na equipa e deixa-te de sérios negócios.

apesar de seres uma m*rda, és o playa com quem me identifico mais :heart:

eu mandei-lhe uma mp a perguntar, ele não soube quando devia acabar a brincadeira e como já disse o descalabro foi dizer que já devia ter saído. pode ser a brincar? não tive resposta do Sevenn sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver as farpas que mandei ao Rei ao longo do torneio, talvez te sintas melhor.

A diferença? A maturidade.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, a diferença de maturidade entre ti e o Rei.

Eu dou-me bem contigo e não gozo com a tua idade, mas agora desculpa lá estás a ser uma criancinha e a ter uma atitude ridícula, ele disse aquilo a brincar e tu só levaste a mal porque te serviu a carapuça e não porque ele disse com maldade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou sensibilizado com nada, se calhar até foi melhor ter saído agora, o el_cra conseguirá ter maior sucesso.

Tens razão. O el_cra arranjará um craque para a equipa.

não estou para estar num torneio, mesmo que seja a brincar, com um companheiro a rir-se das minhas desgraças (que são muitas) e a dizer que eu não vou fazer nada no torneio, para além de ter claramente dito que não me queria na equipa. a minha atitude está tomada.

Excelente atitude. Precisas de uma equipa que reconheça o teu valor. Seja ele pouco ou nada.

a diferença é mesmo a maturidade, mas sim do Sevenn ao não saber os limites de uma brincadeira e quando se deve calar e o que deve dizer. O Rei pode aceitar, eu não.

Tens razão outra vez. Num torneio tão conhecido internacionalmente é necessária maturidade e isso só com os anos é que se adquire.

Leston :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, a diferença de maturidade entre ti e o Rei.

Eu dou-me bem contigo e não gozo com a tua idade, mas agora desculpa lá estás a ser uma criancinha e a ter uma atitude ridícula, ele disse aquilo a brincar e tu só levaste a mal porque te serviu a carapuça e não porque ele disse com maldade.

quando eu lhe pergunto sobre isso e ele responde-me que estava a falar a sério, o que hei de presumir? ele até podia estar a brincar a dizer que estava a falar a sério, mas pôs-se a jeito, para além disso foi divulgar a m*rda no tópico, como se fosse o herói

Tens razão. O el_cra arranjará um craque para a equipa.

Excelente atitude. Precisas de uma equipa que reconheça o teu valor. Seja ele pouco ou nada.

Tens razão outra vez. Num torneio tão conhecido internacionalmente é necessária maturidade e isso só com os anos é que se adquire.

Leston :prayer: :lol:

:lol: calou pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui comunicar ao organizador a minha saída da Equipa "Desconhecidos HC", devido a um companheiro de equipa ter literalmente dito que não me queria na equipa e ter-me mandado abaixo. Eu não estou aqui a favor de ninguém, o El_Cra disse me que queria-me na equipa e obviamente aceitei, pois achei que era uma proposta inrecusavél dadas as minhas qualidades e o meu valor neste jogo. Mas quando um companheiro de equipa demonstra tal mau carácter e desrespeito por mim, não consigo, por valores morais, continuar na equipa. Se não me querem, não me tivessem contratado, a partir do momento que estamos na mesma equipa temos de ser todos unidos e não vir a público com declarações dessas. Quero desejar a maior das sortes ao el_cra, pois sempre se mostrou um grande companheiro e tentou-me fazer evoluir, a culpa disto não é, de todo, dele.

Leston, podes me colocar na lista dos FA

Dedica-te à gramática masé.

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu lhe pergunto sobre isso e ele responde-me que estava a falar a sério, o que hei de presumir? ele até podia estar a brincar a dizer que estava a falar a sério, mas pôs-se a jeito, para além disso foi divulgar a m*rda no tópico, como se fosse o herói

:lol: calou pato.

Lamento a tua situação. Esperemos que o teu substituto faça o que tu prometeste. Muitos golos na liga :')

Compartilhar este post

Link para o post

E tu podias-te dedicar a comer menos queijo para ver se te lembravas das coisas que combinas :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, foi estúpido da parte dele.

Isto faz-me lembrar a cena do sevenn com a imagem do pato, não faz sentido. Pelos vistos acabou por aceitar e cagar na cena, deverias fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa aí, não sei o que se passou, mas pronto, irrecusável. já agora, escreve-se "mas é"

EDIT: como já disse ao Leston por MP, vou esperar que o Sevenn venha falar comigo a esclarecer a situação. após isso tomarei a minha decisão

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa aí, não sei o que se passou, mas pronto, irrecusável. já agora, escreve-se "mas é"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

amuei :( quero sair da minha equipa!!!!

sai, já o devias ter feito

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser do tempo do Gato Fedorento o gajo. Eu perdoo-te na mesma!

Inka, fiz mal em não te dizer na altura o porquê de n ter prosseguido com o negócio mas como não é agora que vou andar a justificar, ficam as minhas desculpas ;) se encontrar o equipamento este mês volto a falar contigo, depois de ver como ficam os portes nos CTT. Não sei se serve muito mas pronto, está dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia chora um, no dia seguinte chora o outro. :prayer:

totalmente diferente. pode ter sido um mal entendido, mas o Sevenn pôs-se muito a jeito com os seus coments e mp's. :compinchas:

só se formares um equipa cmg

assim nao te posso dar baile

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...