Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Ainda não adicionaste a Joaninha à minha equipa.

A propósito, a minha equipa pode durante, à semana, à tarde entre as 14h30 e as 16h00 e à noite depois das 22h30.

Ao fim de semana não é tão rígido, é uma questão de ver se estão cá todos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal isso foi no momento em que a outra equipa marcou o golo e acabou o jogo começamos a falar e foi aí que fomos banidos.

Mas tudo bem repitam os jogos, chorem, gritem, pulem, arranquem cabelos, desclassifiquem equipas, reportem, peçam BO, invoquem o leston façam o que quiserem, aquilo que era suposto ser um divertimento já tá a dar barraca e ainda nem há quem não tenha jogado como eu.

Vamos ver como isto corre, mas se for para ser assim não vejo motivos para participarem nisto. Quando joga tudo a brincar tem mais piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os capitães das equipas, ou alguém responsável pelas mesmas, que tratem de mandar mp's aos adversários da 1ª e 10ª jornada. Têm até quarta.

É normal isso foi no momento em que a outra equipa marcou o golo e acabou o jogo começamos a falar e foi aí que fomos banidos.

Mas tudo bem repitam os jogos, chorem, gritem, pulem, arranquem cabelos, desclassifiquem equipas, reportem, peçam BO, invoquem o leston façam o que quiserem, aquilo que era suposto ser um divertimento já tá a dar barraca e ainda nem há quem não tenha jogado como eu.

Vamos ver como isto corre, mas se for para ser assim não vejo motivos para participarem nisto. Quando joga tudo a brincar tem mais piada.

Querias mais real que isto? Já há casos crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com som ou não, fizeram uma invasão. Já viste algum jogo em que houve invasão de campo e o jogo ainda continuou até alguém marcar? Eu não..

É isso e depois vir o outro gordo com " dá-lhes a ele, visto que não vão ganhar mais nenhuma taça" bem que engoliu as palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá estava 1-1 no prolongamento, equilibrado, jogo de serie a, entrou um invasor que além do lag que trouxe, distraiu o bug e a bola ressaltou no inka para dentro da baliza e game over.

Pronto ganharam agora rirem-se na nossa cara com orgulho da forma como ganharam...

até o bitó?

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram a falar antes, o Leston chegou ainda estava nos 6 minutos começou logo a perguntar se já tinha acabado e o diabo a 7 vocês iam respondendo o golo deles foi aos 6.30 ou aos 7, uma m*rda do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que se apurem responsabilidades e que se faça justiça contra esse invasor, um pelintra, para mim era banido dos campos portugueses do haxball para sempre.

Inka a luta continua por um campeonato limpo.

arv, calma só estamos a animar isto pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual invasão? Pedimos para ficar lá e deixaram...

No jogo a seguir entrei por meros 2 seg para ver se já tinha acabado e saí, sem chatear ninguém.

Como não há arbitragens tinham que aparecer outras desculpas de mau perdedor. Qualquer dia foi que o gato meteu a pata no espaço ou faltou a luz na vizinhança.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a ver desculpas e muito choro. Parem com essas m*rdas, isto é suposto ser na brincadeira.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pá estava 1-1 no prolongamento, equilibrado, jogo de serie a, entrou um invasor que além do lag que trouxe, distraiu o bug e a bola ressaltou no inka para dentro da baliza e game over.

Pronto ganharam agora rirem-se na nossa cara com orgulho da forma como ganharam...

omg

Nós gozamos com a vossa cara?

E o invasor é mau para vocês como é para nós, vocês distraíram-se problema vosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que se apurem responsabilidades e que se faça justiça contra esse invasor, um pelintra, para mim era banido dos campos portugueses do haxball para sempre.

Inka a luta continua por um campeonato limpo.

arv, calma só estamos a animar isto pá. :mrgreen:

Tu tás na brincadeira eu já percebi ele tá a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que sancione os users com dois jogos de castigo?

edit- invasores, óbvio.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

até o bitó?

Está na página atrás a afirmá-lo com "muito gosto".

Equipa deles = ALVO A ABATER

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não levem isto tão a sério. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na página atrás a afirmá-lo com "muito gosto".

Equipa deles = ALVO A ABATER

:cool:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não levem isto tão a sério. :lol:

É um bocado difícil quando começam a atirar responsabilidades para terceiros. Mas pronto vou dormir ma cagar pa esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que sancione os users com dois jogos de castigo?

edit- invasores, óbvio.

Deves estar a gozar, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual invasão? Pedimos para ficar lá e deixaram...

No jogo a seguir entrei por meros 2 seg para ver se já tinha acabado e saí, sem chatear ninguém.

Como não há arbitragens tinham que aparecer outras desculpas de mau perdedor. Qualquer dia foi que o gato meteu a pata no espaço ou faltou a luz na vizinhança.

Deixamos mas era para ficarem calados, o que aconteceu até o Leston entrar, a partir daí houve logo confusão.

Isto para mim era jogo repetido na certa, deixo para o doce analisar o caso. Se quiseres que eu exponha o caso por PM com todos os anexos e papeis preenchidos avisa, isto tem que se apurar responsabilidades.

É um bocado difícil quando começam a atirar responsabilidades para terceiros. Mas pronto vou dormir ma cagar pa esta m*rda

Baixa a bola, senão quando jogares contra mim lixo-te esses indicadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixamos mas era para ficarem calados, o que aconteceu até o Leston entrar, a partir daí houve logo confusão.

Isto para mim era jogo repetido na certa, deixo para o doce analisar o caso. Se quiseres que eu exponha o caso por PM com todos os anexos e papeis preenchidos avisa, isto tem que se apurar responsabilidades.

Escusas de enviar por mp, a responsabilidade é do pato do Bug.

period

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que naquela altura me distraíram um bocado mas eu caguei no assunto e parti para o 2º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a gozar, só pode.

Pelo menos isto fica mais interessante com rivalidades :mrgreen:

Não vejo a opção de repetir o jogo com viável porque iriam-se abrir mais precedentes. MAS os users quotados serão penalizados com 1 jogo de castigo.

E parem com o choro senão aumento a penalização.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que naquela altura me distraíram um bocado mas eu caguei no assunto e parti para o 2º jogo.

E isto foi a atitude correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...