Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

É uma maneira de dizer, sabes bem que tamos sempre a provocar o hitler mas é no gozo, ele chora-se todo mandamos umas risadas à pala dele e fica assim.

Até parece que já não sabes o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv, caga, ele que continue com a incompetência a que nos tem habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma maneira de dizer, sabes bem que tamos sempre a provocar o hitler mas é no gozo, ele chora-se todo mandamos umas risadas à pala dele e fica assim.

Até parece que já não sabes o que a casa gasta.

Epá, sei o que a casa gasta, sei que curtem picar o leston e, por vezes, tem piada. Creio que o próprio leston se ri com algumas coisas.

Agora, estão a fazer uma tempestade num copo de água. Os torneios têm andado bem, não tem havido muitos problemas. Se acham que algo está mal, no fim do torneio sugerem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sei o que a casa gasta, sei que curtem picar o leston e, por vezes, tem piada. Creio que o próprio leston se ri com algumas coisas.

Agora, estão a fazer uma tempestade num copo de água. Os torneios têm andado bem, não tem havido muitos problemas. Se acham que algo está mal, no fim do torneio sugerem alguma coisa.

tb

n levas reps

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não choro. É a primeira vez que o refiro e já fui eliminado ontem à noite.

Fuck logic é tu seres o organizador do torneio tares sempre a queixar-te que não se joga, e ainda não fizeste os teus jogos

Lol, culpa minha certamente também!

Faltam-nos 2 jogos e a Equipa do Foster tem 0 jogos, faz as contas.

Isso é fácil de se fazer, bane-se o arv e o Postigol dos próximos torneios, vão implicar para outro lado.

Não dou rep porque não tenho

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, culpa minha certamente também!

Faltam-nos 2 jogos e a Equipa do Foster tem 0 jogos, faz as contas.

faço as contas?

depois vêm dizer que te tou a roubar o trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Oh leston. :lol: Isso também não é solução nenhuma. Limitem-se a jogar.

tb

n levas reps

OLOLOLOLOOOOLOO

n tens piada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a culpa é do Leston...

Se compreendo a existência de picardias nas salas e assim, neste caso acho completamente desnecessário. É apenas estúpido.

Se por um lado acho que o Leston podia aproveitar o trabalho do Inka, por outro o Leston é o organizador do torneio e o Inka apareceu do nada a fazer o trabalho dele. Era a mesma coisa que alguém, de um momento para o outro, começasse a contar e a postar os resultados dos jogos de prognósticos na vez do Scorpion.

True story...

Compartilhar este post

Link para o post

joguem à bola, por amor ao haxbolaaaaaaa, joguem à bolaaaa, joguem à bolaaa

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo isto e deviam respeitar o trabalho dos outros. O Leston tem trabalhado mais que bem e se o ir picar uma duas vezes tem piada mais é ridículo e só conseguem fazer figuras parvas. Ele sabe perfeitamente que o fazem a gozar mas às tantas começa a ser ridículo de tal maneira que até a mim me faz confusão ler o que vêm para aqui escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo isto e deviam respeitar o trabalho dos outros. O Leston tem trabalhado mais que bem e se o ir picar uma duas vezes tem piada mais é ridículo e só conseguem fazer figuras parvas. Ele sabe perfeitamente que o fazem a gozar mas às tantas começa a ser ridículo de tal maneira que até a mim me faz confusão ler o que vêm para aqui escrever.

Tu por acaso ainda não sabes que os L'Os Patos falam a uma só voz? Levas já com um processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

uhuhuh meteram as tabelas do torneio, estão a gozar com o Leston :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh leston. :lol: Isso também não é solução nenhuma. Limitem-se a jogar.

OLOLOLOLOOOOLOO

n tens piada

pfv

n chores

Compartilhar este post

Link para o post

uhuhuh meteram as tabelas do torneio, estão a gozar com o Leston :lol:

Por acaso nem me estava a referir a isso, até acho que estavas só a fazer com o intuito de ajudar, como já fizeste outras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu começo a achar que há aqui pessoal com menos intelogência que o roma

eheh

eheh

Compartilhar este post

Link para o post

eu começo a achar que há aqui pessoal com menos intelogência que o roma

Do que eu? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Joguem lá isso para o torneio avançar, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...