6nario Publicado 14 Abril 2013 A bola ressalta sempre em mim. Não tive culpa mais uma vez. Exacto, a bola toca em ti, foi o que me pareceu, mas foi nitidamente forçado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Devias era tar a reclamar com quem tem 4 jogadores, tão 3 aí e querem ficar à espera do 4º. Quando foi com a minha equipa o doom quase que me batia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2013 Confere. E já vinha aí comentar só por causa do que o Exuu disse. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2013 Nós já dissemos o que tínhamos a dizer sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Confere. E já vinha aí comentar só por causa do que o Exuu disse. A diferença foi que eu pedi 15 min para ver se o Phaat chegava entretanto, não deixamos de fazer jogos por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Nós já dissemos o que tínhamos a dizer sobre isso. Que disseram? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2013 O Diogo é um elemento simbólico, nós gostamos de o ter na equipa e ele gosta de fazer parte, mas ele é o primeiro a dizer que não se sente confortável para jogar. Por mim até jogava na minha vez, sem problemas, eu até gostava que ele jogasse um jogo pelo menos, mas a verdade é que ele é o primeiro a dizer que não joga, nós entendemos isso e quando o aceitamos na equipa também sabíamos disso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Abril 2013 Tá bem mas já tiveram mais que tempo, a ver se fazem isso... O Foster ainda por aí a mandar piçadas e não tenta jogar, também não entendo. f*dasse não tento jogar? Tive aqui o fim-de-semana todo crl. Que eu saiba podes ler as PM's, por isso tira 5 minutos e dá-lhes uma vista de olhos e depois quero ver se tens a lata de dizer que eu não tentei jogar :lol: E a regra dos 4 membros bem que pode ir pó caralh0 que já deu para ver que isso não serve de nada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2013 Bem lagazo, da forma que isto está, vamos jogar já a final? Quando podem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Abril 2013 mais vale fazer um torneio só com 3 equipas... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Nem assim conseguias passar. Oh shit. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Abril 2013 agora vem ele falar que calhou num grupo dificil e que o meu era mais facil Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2013 Nem assim conseguias passar. Oh shit. Mas jogava e acabava o torneio. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Mas jogava e acabava o torneio. Mas há pessoas que trabalham para sustentar as suas vidas, caso não saibas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2013 Mas há pessoas que trabalham para sustentar as suas vidas, caso não saibas. Se não têm disponibilidade não se inscrevem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2013 Mas há pessoas que trabalham para sustentar as suas vidas, caso não saibas. E não deve ser a única. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Se não têm disponibilidade não se inscrevem. Ele tem. Sempre jogamos ao fim-de-semana. Se não sabem esperar, aprendem. E não deve ser a única. Então pára de cantar de galo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Abril 2013 Ele tem. Sempre jogamos ao fim-de-semana. Se não sabem esperar, aprendem. Exacto, viu-se no fim-de-semana passado. E controla essa prepotência. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Exacto, viu-se no fim-de-semana passado. E controla essa prepotência. Queres ver as pm's ou vais estar calado? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Baixa a bolinha, sff. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2013 Ele tem. Sempre jogamos ao fim-de-semana. Se não sabem esperar, aprendem. Então pára de cantar de galo. Cantar de galo :lol: Tu é que cada vez que cá vens, tens a mania que és rei e senhor. Se não sabes receber criticas, aprende. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Abril 2013 Se não sabes os motivos, estás calado. Easy. Compartilhar este post Link para o post