Lestonks Publicado 13 Novembro 2013 Isto está parado? Se ainda tiver aberto dá para juntar-me a uma equipa ou cria uma? junta-te aos lagazo que não conseguem fazer um jogo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Novembro 2013 Isto está parado? Se ainda tiver aberto dá para juntar-me a uma equipa ou cria uma? Piroco, isto não é assim. Existe uma vasta gama de filtros e limitações à entrada. 2 deles são: 1- Fazer uma doação de 10 euros ao haxball, para comprovar o teu amor ao jogo e ajudares os criadores. 2- Fazer uma doação de 15 euros ao Silvares para ajudar na manutenção do fórum. Depois de apresentados os comprovativos multibanco pode ser que existam mais 2 parceiros que arranjes que façam o mesmo para formar uma equipa, e depois eventualmente serem aceites pela comissão. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 Quem são? Qual o meio de comunicação que posso arranjar para entrar em contato com eles? Piroco, isto não é assim. Existe uma vasta gama de filtros e limitações à entrada. 2 deles são: 1- Fazer uma doação de 10 euros ao haxball, para comprovar o teu amor ao jogo e ajudares os criadores. 2- Fazer uma doação de 15 euros ao Silvares para ajudar na manutenção do fórum. Depois de apresentados os comprovativos multibanco pode ser que existam mais 2 parceiros que arranjes que façam o mesmo para formar uma equipa, e depois eventualmente serem aceites pela comissão. Voçês aqui cobram barato. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2013 telefone, e não aceitamos sms Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 telefone, e não aceitamos sms Fixo ou portátil? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2013 os dois, mas avisa antes para meter o usb se for fixo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Novembro 2013 Fixo ou portátil? fixo. fax também aceitam. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 os dois, mas avisa antes para meter o usb se for fixo E aviso-te como? Com o Kolmi? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2013 por carta, a reservar o momento para a linha estar desocupada Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 fixo. fax também aceitam. Eu estava a pensar avisar através de um pombo correio, que tal? por carta, a reservar o momento para a linha estar desocupada Não é seguro. Posso ter o azar de a carta ir parar a mãos alheias. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Novembro 2013 e deixarem de ser bonecos? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Em atraso : 3ª Jornada Lagazo x Sem Nome 6ª Jornada Seres Bonitos x Lagazo L'os Patos x Sem Nome 7ª Jornada L'os Patos x Seres Bonitos Sem Nome x Z Team Folga: Lagazo 8ª Jornada L'os Patos x Z Team Lagazo x Sem Nome Folga: Seres Bonitos Tá a jogar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Novembro 2013 exigo que os lagazo sejam expulsos devido à falta de querência de jogância exigo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Novembro 2013 explica-me como pronuncias aquela palavra. Estou a ver que tens de voltar para a 2ª classe. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2013 o meu portoges está bom nao çei cual é o teu prublema Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Novembro 2013 Z Team 4 - 2 L'os Patos JPX2 Ander x2 Os deles eles que confirmem MVP: JP(3) REI (1) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Novembro 2013 Sem Nome 1-0 Z-Team (OVERTIME) Golos: Inka Assistências: Einstein MVP: Inka (3) - Landry (1) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2013 Lagazo 0-2 Seres Bonitos Golos: Leston, Cra Assistências: Cra MVP: Vieira (1) - Cra (3) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 24 Novembro 2013 RUMO AO TITULO BONITOES :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Novembro 2013 Isto das selecções é f*dido. Muito tempo sem jogar em equipa. Compartilhar este post Link para o post