Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GS34

Classicas das Ardenas (HOL) & (BEL)

Publicações recomendadas

Lançou o sprint :lol:

Porra, cuspi-me todo :lol:

Que ataque mais parvo lol...

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, não criem mais falsas esperanças a estes dois. Acabem lá com eles crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande final do Gasparotto.

O Sagan está muito verdinho, tinha isto ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Rui acabou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilbert quebrou mas esteve muito bem, não estava nada a espera. Se não tivesse que atacar de tão longe tinha ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Voeckler também esteve muito bem, ainda conseguiu acabar a frente do Gilbert em 5º, o Samu também fez uma boa subida, entrou nos últimos lugares e acabou em 7º.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com pena do Freire :(

O Gilbert já esteve melhor, mas deu-me a sensação de que abriu o sprint demasiado cedo. Mais valia atacar no final da parte mais plana, como ele fez nos últimos 3 anos, e pelo menos poderia ter feito 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com pena do Freire :(

O Gilbert já esteve melhor, mas deu-me a sensação de que abriu o sprint demasiado cedo. Mais valia atacar no final da parte mais plana, como ele fez nos últimos 3 anos, e pelo menos poderia ter feito 2º.

Sim, porque o que mais interessava ao Gilbert era o 2º lugar...

Faz lembrar o Paris - Roubaix do ano passado, que ninguém se mexeu para ajudar o Boonen a perseguir o Cancellara e ficou tudo contentinho com a disputa do 2º lugar em vez de tentar ganhar a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gilbert não tivesse que ter fechado aquele espaço todo, tinha ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilbert tinha de atacar de onde atacou, senão ninguém ia tentar buscar o Freire, à semelhança de uma etapa do Tour do ano passado em que o Evans teve de fazer a subida toda atrás do Andy, porque mais ninguém assumia a perseguição..

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui foi top20, mais exatamente 19º e foi o 1º Movistar a passar a linha da meta, o Bruno acabou em 86º.

O Andy foi 91º,

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prestação do Rui Costa. Com o Valverde a fazer jus à tradição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui penso que está tornar-se num bom ciclista para clássicas e provas de uma semana. Deixou boas indicações para o que pode fazer nas próximas Ardenas e sinceramente acredito que consiga fazer top10 numa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só precisava de maior velocidade nos finais. Assim ainda fica um Tiago Machado da vida, anda sempre lá perto mas não ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Rui superior ao Tiago. E até tem resultados para provar. Sim falta um pouco de explosão ao Rui mas mesmo assim penso que consegue fazer top 10 numa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é exactamente a minha opinião, mas eu estava a dizer o que lhe falta para ganhar. Para top-ten já não lhe falta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...