SnY Publicado 15 Abril 2012 (editado) Lançou o sprint :lol: Porra, cuspi-me todo :lol: Que ataque mais parvo lol... Editado 15 Abril 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Abril 2012 Vá, não criem mais falsas esperanças a estes dois. Acabem lá com eles crl. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Abril 2012 Hoje é para o Rui! :prayer: lol.Sagan Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Abril 2012 Gasparoto :prayer: :prayer: Cunego :-| Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Abril 2012 Que grande final do Gasparotto. O Sagan está muito verdinho, tinha isto ganho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2012 Parece-me que o Rui acabou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2012 O Sagan atacou muito cedo. Fiquei com pena do Freire e há que realçar a quebra do Gilbert. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Abril 2012 O Gilbert quebrou mas esteve muito bem, não estava nada a espera. Se não tivesse que atacar de tão longe tinha ganho. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Abril 2012 O Voeckler também esteve muito bem, ainda conseguiu acabar a frente do Gilbert em 5º, o Samu também fez uma boa subida, entrou nos últimos lugares e acabou em 7º. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Abril 2012 Ou muito me engano ou cuidado com o Samu para a Fleche.. Onde andava o Purito? Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 15 Abril 2012 Fiquei com pena do Freire :( O Gilbert já esteve melhor, mas deu-me a sensação de que abriu o sprint demasiado cedo. Mais valia atacar no final da parte mais plana, como ele fez nos últimos 3 anos, e pelo menos poderia ter feito 2º. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Abril 2012 Fiquei com pena do Freire :( O Gilbert já esteve melhor, mas deu-me a sensação de que abriu o sprint demasiado cedo. Mais valia atacar no final da parte mais plana, como ele fez nos últimos 3 anos, e pelo menos poderia ter feito 2º. Sim, porque o que mais interessava ao Gilbert era o 2º lugar... Faz lembrar o Paris - Roubaix do ano passado, que ninguém se mexeu para ajudar o Boonen a perseguir o Cancellara e ficou tudo contentinho com a disputa do 2º lugar em vez de tentar ganhar a corrida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Se o Gilbert não tivesse que ter fechado aquele espaço todo, tinha ganho. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Abril 2012 O Gilbert tinha de atacar de onde atacou, senão ninguém ia tentar buscar o Freire, à semelhança de uma etapa do Tour do ano passado em que o Evans teve de fazer a subida toda atrás do Andy, porque mais ninguém assumia a perseguição.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2012 O Rui foi top20, mais exatamente 19º e foi o 1º Movistar a passar a linha da meta, o Bruno acabou em 86º. O Andy foi 91º, Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Abril 2012 Grande prestação do Rui Costa. Com o Valverde a fazer jus à tradição. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2012 O Rui penso que está tornar-se num bom ciclista para clássicas e provas de uma semana. Deixou boas indicações para o que pode fazer nas próximas Ardenas e sinceramente acredito que consiga fazer top10 numa delas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2012 Ele só precisava de maior velocidade nos finais. Assim ainda fica um Tiago Machado da vida, anda sempre lá perto mas não ganha. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2012 Acho o Rui superior ao Tiago. E até tem resultados para provar. Sim falta um pouco de explosão ao Rui mas mesmo assim penso que consegue fazer top 10 numa delas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2012 Sim é exactamente a minha opinião, mas eu estava a dizer o que lhe falta para ganhar. Para top-ten já não lhe falta muito. Compartilhar este post Link para o post