El Shafto Publicado 15 Abril 2012 Não. A não ser que seja clone. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 15 Abril 2012 O save é teu? ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Abril 2012 ? :confuso: Nem ouviu :mrgreen: Alguém me orienta link do save btw? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 Isto foi triste , muito triste. Arranja uma namorada , vai tomar um copo com os teus amigos que estás a passar tempo de mais á frente do pc... Já agora não é cornologia que se diz mas sim , cronologia... ](*,) concordo com tudo ainda se viesse dizer verdades, 14 anos... desiludes-me Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 15 Abril 2012 concordo com tudo ainda se viesse dizer verdades, 14 anos... desiludes-me ? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Abril 2012 Oh Flikpt, baza daqui! Shaft é o próximo locutor nas Manhãs da Comercial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2012 Quando tempo perdeste a fazer o banner? Esta juventude agora passa mais tempo no photoshop que a fazer o tópico! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Abril 2012 Juro-te, quando mandaste aquela do "isto não é HP, isto é Morangos com Açúcar" mandei uma p*ta duma risada! CM.PT.85, o "chefe" do dito save. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Abril 2012 Por acaso esse banner cheira-me a trabalho para umas duas ou três horas, não? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Abril 2012 (editado) mt bom :handclap: http://milfotos.org/images/7f1491de9ca0bde6161f31daa25b4981.png alguém que me formate isto para assinatura sff que um trabalho destes não pode passar em branco! Editado 15 Abril 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 Não sei, contratei profissionais para o fazerem. Nunca eu teria tanta criatividade para tal obra prima. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Abril 2012 Logo ouço. Altas expectativas, meu caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 Logo ouço. Altas expectativas, meu caro :mrgreen: Fica desde já o pedido de desculpas então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 ? Parece que acertei na tua idade, desculpa, nao era minha intençao ate pq tava a falar po lawliet Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2012 Como é que te foste lembrar desse save? Porra que genial :lol: btw, o link. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Abril 2012 Fica desde já o pedido de desculpas então :mrgreen: Pfff, não aceite. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 Como é que te foste lembrar desse save? Porra que genial :lol: btw, o link. porque na altura me parti a rir com algumas cenas que li e é impossível esquecer aquele final :lol: epá eu não meti o link porque não queria que o pessoal fosse para lá dizer m*rda ao coitado :lol: é um bocado coiso e confesso que enquanto tava a fazer upload fiquei com pena mas pronto. tou a ficar velho, se fosse há 2 anos gozava com mais facilidade :( Parece que acertei na tua idade, desculpa, nao era minha intençao ate pq tava a falar po lawliet desculpa barroso, nunca mais misturo harry potter e morangos com açucar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2012 Na altura que descobriste o save e mostraste no raid, ri-me tanto. A parte inicial, genial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 O save tá fechado pah! Nem reparei nisso :lol: assim sendo siga a marinha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 15 Abril 2012 "Ficas tão bem em cima dessa vassoura, queres sentar-te na minha" :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Abril 2012 Epá, mijei - me a rir. Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post