Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft v2

Publicações recomendadas

7f1491de9ca0bde6161f31daa25b4981.png

Olá. Ao voltar atrás no tempo naquele mítico tópico fez-me lembrar desta velha ideia e pensar "hey, porque não?". Depois de lerem isto tudo estará disponível o link para ouvirem. Ou podem só passar em frente. O que quero dizer é que eu queria deitar isto cá para fora sem passar de hoje, tornar isto algo semanal, sendo o dia para sair o Domingo. Como sou preguiçoso não aprendi a trabalhar com programas de edição decentes ainda, portanto ficou um bocado m*rdoso e está ligeiramente baixo. Prometo que para a semana que vem tentarei produzir algo com mais qualidade (em todas as vertentes :lol:) mas por esta semana fica isto.

Já agora, recomendo aumentarem o volume. Não, não vai aparecer nenhuma gaja do exorcista aos berros. É só para apreciarem melhor a minha voz sensual.

As Tardes do Shaft 0.1:

Para a semana até voltarão os momentos musicais e os convidados.

PS: Para efeitos legais tenho a dizer que o meu objectivo não é humilhar ninguém nem nada do género. O meu objectivo é só gozar com algumas coisas e de vez em quando falar seriamente. Cabe a cada um distinguir quando tou a falar a sério e a gozar. Divirtam-se. Se alguém se sentir ofendido faça o favor de me mandar uma MP a dizer o porquê de se sentir ofendido, eu já preparei um copy paste onde peço desculpas de forma bastante bonita.

PS2: Só tenho 50% de alerta.

As Tardes do Shaft 0.2:

À conversa com a Rita:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

olha que a minha professora de biologia dizia que eu tinha voz de rádio! :lol: nunca achei que a mulher batesse muito bem da cabeça.

Imaginava este gajo com uma voz de puto e afinal.. :lol:

VOZ DE PUTO MAS FUNCIONO COMO HOMEM GRANDE

Compartilhar este post

Link para o post

Era cara ou carinha de puto, mas eu percebi a ideia. :mrgreen:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá mau não senhor. Não percebi muito bem foi ao início parecia que falavas franciu ou o crl, mas como ainda não comprei sistema não deu para perceber bem.

Espero então pelas próximas para me rir um bocadinho mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi triste , muito triste.

Arranja uma namorada , vai tomar um copo com os teus amigos que estás a passar tempo de mais á frente do pc...

Já agora não é cornologia que se diz mas sim , cronologia... ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft :prayer:

Essa voz :heart:

Arranja uma namorada , vai tomar um copo com os teus amigos que estás a passar tempo de mais á frente do pc...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O save é teu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...