Pistolas Publicado 15 Abril 2012 Lol catalão cuspi-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Abril 2012 Gostei, continua. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2012 que ganda boneco, foi logo pegar naquele save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Abril 2012 Fala mais alto ó Shaft! É um início, força! Visca as tardes do Shaft. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Abril 2012 A partir do 1:30 foi só rir :lol:. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 15 Abril 2012 Não percebi os loles para o outro rapaz que não curtiu isto, até porque pode e deve expressar a sua opinião. Se ele acha que o Shaft está a perder o tempo dele pois muito bem. Já eu, ri-me durante os 3 minutos da cena e mais uns 10 segundos após o término, visto a forma genial como acaba. Shaft :bow: Isto promete muito lulz, ideias é o que não te devem faltar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 eu ri-me pelo que ele disse, não foi por ele ter achado ou não piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Abril 2012 A parte inicial é a melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2012 Gostei muito, continua a fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2012 É pena não se ouvir lá muito bem. Mas gostei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Abril 2012 A parte inicial é a melhor :lol: Isto. Depois da cena em catalão já tava à espera duma boca ao Ghelthon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2012 "Queres sentar-te em cima da mina vassoura?" :lol: :prayer: Btw, voz do Shaft :heart: Ca raio é uma cornografia? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 (editado) é cronografia sua mula! :mrgreen: eu é que me atrapalhei todo. tinha um "guião" feito e naquela altura decidi meter-me a inventar e atrapalhei-me todo porque não sabia se a palavra certa era cronografia :lol: s.f. Narração escrita segundo a ordem dos acontecimentos; crônica. Registro gráfico de intervalos de tempo no decurso de uma observação. e a palavra certa até era cronologia, mas cronografia também serve. :mrgreen: e, só para que conste, já arranjei o problema do microfone. já se ouve bastante bem agora :mrgreen: portanto da próxima vez não terão de meter o volume no máximo Editado 16 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2012 e para quando a próxima edição? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 (editado) próximo domingo, probably. ou mais cedo se tiver tempo (sou bué ocupado) ou quando ganhar coragem para ir aprender a trabalhar com o sony vegas e o crl. ou arranjar alguém que faça esse trabalho por mim. também serve :lol: Editado 16 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2012 (editado) Qual é o topico do save? Já vi Editado 16 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Abril 2012 Agora tens de falar como se não tivesses medo da tua mãe entrar no quarto, crl!! Tive de colocar o som no máximo. De resto, keep up. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Abril 2012 shaft :heart: tive de ligar as colunas mas worth it Compartilhar este post Link para o post