Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft v2

Publicações recomendadas

a primeira parte nao achei mta piada tirando a parte da facada q me comecei a rir compulsivamente LOL

a cena da conversa ta gira, o inicio ta uma m*rda só a rirem-se e o crlo mas ficou giro a partir dos 2\3 minutos

thumbs up

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez de bom nível, se bem que como o Barroso ri mais com a entrevista/fail à Rita.

De resto, agradecer à Rita por desmistificar a forma como os Setubalenses falam.

Ah e Shaft obrigadinho por me lembrares dos joelhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

" Entrei no CMPT fiquei indie....reputação arruinada para sempre" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rubrica não existe, puto. Lê-se rubríca, mesmo quando assinas um documento deixas uma rubríca. Pelo menos a julgar pelo que disse o Ricardo Araújo Pereira na Mixórdia de Temáticas. Depois, estou muito mainstream :lol:

Agora estou a ouvir a entrevista com a Rita. :p

Compartilhar este post

Link para o post

17 minutos de entrevista? :espanto:

Fiquei-me pelos primeiros 3 minutos. A voz do Shaft é awesome e a da Rita fofa e envergonhadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a voz da Rita é um amor e que tb adoro douradinhos, bacalhau à braz e caril :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, precisas de uns efeitos sonoros para apimentar as cenas e quem sabe um som de genérico e soundtrack de fundo só para dar ambiente. E a ainda bem que a Rita escolheu os douradinhos porque eu fiz aquilo um sorteio ao calhas e calhou cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

Rubrica não existe, puto. Lê-se rubríca, mesmo quando assinas um documento deixas uma rubríca. Pelo menos a julgar pelo que disse o Ricardo Araújo Pereira na Mixórdia de Temáticas. Depois, estou muito mainstream :lol:

Agora estou a ouvir a entrevista com a Rita. :p

:lol: eu sei, acho que já deu é para perceber que eu a falar não sou grande espingarda. :mrgreen: acontece porque fico um bocado nervoso porque:

a) tenho um medo enorme que me entre alguém pelo quarto a dentro e fique tipo "pronto, é desta que ficou maluco" :mrgreen:

b) era tipo o take 7 ou o crl. Já tinha mandado a panela ao chão um monte de vezes, não queria mandar again então tava um bocado chateado :mrgreen:

c) nunca fui bom orador :mrgreen: mas como até é algo que quero melhorar isto só me ajuda :lol:

E ainda no capítulo de desculpas que digo para justificar a minha má oralidade (tenho um improviso bom btw, safava-me sempre a português graças a improvisos) só dormi 4h, portanto...! :mrgreen:

Shaft, precisas de uns efeitos sonoros para apimentar as cenas e quem sabe um som de genérico e soundtrack de fundo só para dar ambiente. E a ainda bem que a Rita escolheu os douradinhos porque eu fiz aquilo um sorteio ao calhas e calhou cocó.

Verdade. Por isso é que eu ainda chamo a isto 0.2 e assim, ainda ando a meter o audacity e companhia a trabalhar. :mrgreen:

Aquela voz mata-me, shaft <3

Rita, é flores não floures

:heart:

Tipo todos te respeitam tipo és gaja tipo

:lol:

Desculpa :(

Tipo foi fofinho <3

O "ya esse" do Shaft como desprezo </3

:lol: casca é nela, eu pensei que ela fosse logo reconhecer! Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que fófis. É longo mas tá engraçado e falam mesmo à vontade um com o outro. Perguntas do Shaft :prayer:

Pessoas com o tipo de voz da Rita bêbedas ou pedradas ficam espetaculares lol

Quanto à 2ª tarde do shaft... epá, o conteúdo está porreiro, novamente, mas o som ambiente, que crl :lol: tá assim muito murcho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...