Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2012 Queria só deixar mais um :prayer: à equipa resposável pelo grafismo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2012 Isto demora a estar inamovivel? Genial Shaft :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Abril 2012 (editado) Gostei bastante, a Rita tem uma voz bem fofinha. Keep up, Shaft. :) Editado 24 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Abril 2012 (editado) "A minha reputação vai ficar arruinada para sempre." Como se já não estivesse. :lol: "Flores do campo onde os cães já mijaram." WTF? Quem era o madeirense? Eu??? Douradinhos :vom: Btw, voz fofinha Rita. Para ti, E muito bom Shaft. Editado 24 Abril 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2012 O Madeirense acho que é o R3d. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Não quero chichi de cão, era só para explicar que não gosto de flores imaculadas. :3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 Shaft, começa a escrever o guião do episódio e envia à Rita por mp. Voz dela :heart: A tua sucks Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2012 Shaft, começa a escrever o guião do episódio e envia à Rita por mp. Voz dela :heart: A tua sucks para tópico oficial do fap fap já chega o mulheres de eleição Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Abril 2012 (editado) para tópico oficial do fap fap já chega o mulheres de eleição e eu a pensar que era o barcelona 1-2 real madrid Editado 24 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2012 isso depende se o pepe é expulso ou não Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2012 isto é segredo e não era para ser revelado mas pouco depois de ter parado de gravar apareceu a mãe da rita a perguntar-lhe se ela queria uma bolachinha. foi muito engraçado. podem gozar com ela. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2012 aww q cena engrassada :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 Só para dizer que contei 28 "tipos" Tambem gostei do acumular de saliva da Rita aos 14.36 min A LIBERDADE É AGORA, NÃO ERA D'ANTES!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 Babe não fiques assim, brincadeirinha <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2012 Odeio-te. Odeias o chicho??? n faças isso pá, tipo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Abril 2012 Babe não fiques assim, brincadeirinha <3 Oferece-lhe peluches e flores do campo onde um cão mijou que ela fica logo toda derretida. Ah, e leva-a a jantar douradinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2012 Oferece-lhe peluches e flores do campo onde um cão mijou que ela fica logo toda derretida. Ah, e leva-a a jantar douradinhos. Não te esqueças do pudim flan!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Oferece-lhe peluches e flores do campo onde um cão mijou que ela fica logo toda derretida. Ah, e leva-a a jantar douradinhos. Não te esqueças do pudim flan!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 Tantos conselhos, vou optar por fazer uma mixtape em forma de desculpa Desculpa Rita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post