Ed Publicado 29 Abril 2012 Sim, sim... Daqui a pouco vens dizer, "Tenho muito trabalho e coisa e tal". Desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Abril 2012 andamos nós a pagar para isto, chulo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Abril 2012 e assim foi, o típico projecto cmpt que depois já ninguém quer saber, ninguém actualiza, ninguém faz nada. este Shaft é mesmo MalucO. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Abril 2012 andamos nós a pagar para isto, chulo Uma vergonha. Mesmo... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Abril 2012 andamos nós a pagar para isto, chulo Ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Abril 2012 foi para a Turquia curtir com o primo Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2012 tiveste ideia para dois programas agora acabou se a inspiração Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2012 queres ser a minha mlulza? isto é o cmpt, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2012 queres ser a minha musa? faz qualquer coisa relacionada com o leiria fica a dica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2012 Shaft tens o titulo da liga espanhola do melhor treinador de sempre e do melhor jogador do mundo.. Hala Portugal! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2012 (editado) oh jota... :mrgreen: não se preocupem que ideias não faltam :mrgreen: Editado 4 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2012 oh jota... :mrgreen: não se preocupem que ideias não faltam :mrgreen: então faz alguma coisa,MALANDRO!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2012 Ainda deve estar na fila do pingo doce. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Maio 2012 não se preocupem que ideias não faltam :mrgreen: não faz nada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2012 (editado) pá é assim, acho que o próximo vai ser melhor. acho que já tou a dar uns toques em cenas para meter e sons, assim em vez de tar a fazer figura de otário a mandar um tacho ao chão 6 vezes (sim porque eu tive de repetir aquela m*rda 6 vezes até sair bem) posso arranjar os sons por aí. isto alarga o meu arsenal, portanto o próximo deve ser mais agradável de se ouvir. mas antes que venham spammar esta m*rda amanhã a dizer "ESTE GAJO NÃO FAZ NENHUM, BUUUU, EXPULSÃO NELE" posso dar quase certeza que amanhã não sai, é dia da mãe portanto tenho mais que fazer. ou não. se o ou não se verificar sai amanhã, se não só segunda. obrigado e até mais ass skumbag shaft ps: só para dar um cheirinho fica em spoiler é sexta-feira não postei a semana inteira o servidor tá todo marado alguém me arranje um server bom bom bom já já já eles não nos dão um server de jeito e a malta aguenta a continuar assim a bolha rebenta de site em site a ver servers nacionais tudo chulos a praticar preços surreais preciso é que a ptgamers me pague o que deve é sexta feira (...) Editado 5 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2012 (editado) m´ kay Editado 5 Maio 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post