UnReal Publicado 8 Maio 2012 (editado) acho que chega "a voz da rita" na medida em que o resto que se passa aqui é irrelevante :- Editado 8 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2012 vou mudar o título do tópico para "as tardes do shaft v2 e a voz da rita" :mrgreen: "a voz da rita, e talvez as tardes do shaft" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 acho que chega "a voz da rita" na medida em que o resto que se passa aqui é irrelevante :- "a voz da rita, e talvez as tardes do shaft" bitch plz o 1º as tardes do shaft tem mais plays que a entrevista à rita Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Maio 2012 lol a voz da Rita é totalmente diferente de tudo o que eu pudesse imaginar keep up the good work Shaft Como as pessoas imaginam a voz da rita Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2012 Devias ter acabado com um YaRRRRR Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2012 Acho que todos achamos isso. lol a cena é que é mesmo verdade <3 Rita, uma questão, que reputação? :mrgreen: A minha. vou mudar o título do tópico para "as tardes do shaft v2 e a voz da rita" :mrgreen: acho que chega "a voz da rita" na medida em que o resto que se passa aqui é irrelevante :- Verdades. Se não fosse eu já este tópico estava na 2ª ou 3ª páginas da secção. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Maio 2012 Rita, exacto, que reputação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Maio 2012 Pronto, 'tá bem. Btw, tens a voz mais engraçada, agora, do que quando te conheci. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2012 Pronto, 'tá bem. Btw, tens a voz mais engraçada, agora, do que quando te conheci. Devia ser ainda mais estridente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2012 Devia ser ainda mais estridente. :lol: sim, de facto Entrava mais pelos timpanos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2012 Tinha 17 anos, tenho desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Maio 2012 Por acaso não gostei muito, és capaz de fazer muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2012 Tinha 17 anos, tenho desculpa. a tua sorte é já não haver o ijigg e a minha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2012 só ouvi isto agora.... é pá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Maio 2012 Como é que é possível ainda ninguém ter vindo chatear o homem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2012 Porque já ninguém espera que o shaft venha cá postar as coisas a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Maio 2012 já se faz tempo do novo episódio. deixa de ser mandrião! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2012 shiu, ele tá a escrever o novo romance com o objectivo de se tornar uma novela da TVI para depois se casar com a protagonista. Compartilhar este post Link para o post