Al-Khazal Publicado 26 Abril 2012 fiz uma em todos os jogos até agora, não prometi no jogo contra o city em inglaterra e perdemos 3-2 *paranoid parrot* se o resultado for o mesmo, faz favor de prometer coisas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Abril 2012 A voz da Rita é fofinha, mas eu já a tinha ouvido no Cantorias. Rita a cantar <3 Está giro Shaft, notei-te mais à vontade na entrevista do que no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2012 A voz da Rita é fofinha, mas eu já a tinha ouvido no Cantorias. Rita a cantar <3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Abril 2012 Tinha esperança que já ninguém se lembrasse disso. Eu avisei-te, (censurado). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Abril 2012 A Rita a cantar? Pago uma imperial a quem me arranjar isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Abril 2012 NÃÃÃÃO. Isso já desapareceu tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2012 Está no topico do Cantorias Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2012 Faz up nisso xico que ninguém tem paciência para procurar. :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2012 o site onde tava os sons guardados ja nao existe, nao adianta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 Os links já não funcionam :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2012 o site onde tava os sons guardados ja nao existe, nao adianta Os links já não funcionam :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 Mas ficam a saber que cantou grandes hits como Joana Come a Papa Floribella Floribella (Pobres dos Ricos) Jardim da Celeste Dartacão (tentativa) Ajejejeje Mãe Querida Patinhos Whenever, wherever Oops! I did it again Já não sou bebé Comunhão de Bens Telepatia Vestido Azul Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 Eram fofinhas e aposto que tens aí no pc Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Abril 2012 Não sei, a maioria devo ter apagado. Como é que te lembras que cantei isso tudo? É que já nem eu me lembrava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 Usei a pesquisa :mrgreen: Aquilo estava para lá num post do Irreal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Abril 2012 « Tipo Rita, tu és aquela que toda a gente quer ouvir. » arv <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2012 "A rita dificilmente irá mudar aquela voz" "Nem quando chegar à puberdade? " :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Abril 2012 Tinha 17 anos! :( E quem disse isso acertou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2012 Usei a pesquisa :mrgreen: Aquilo estava para lá num post do Irreal não me lembro de nada daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=65602&st=0 Está aí o tópico. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post