Victarion Publicado 24 Abril 2012 ó rita, essa de "eu causo comichão a muita gente" é mesmo verdade. com essa voz, tal é a comichão que já causaste a variado pessuel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2012 Não percebi, algarvio. Esfregar o palhaço. Eu não esfrego, prometo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2012 É tão estranho eu nem sequer tenho grande hábito de dizer bué, acho eu. :( Mas <3Tens, tens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Esfregar o palhaço. WHAT, eu acho que não era isso. Tens, tens. :mrgreen: Mas a sério? Eu sei que digo de vez em quando mas não sabia que era muitas vezes. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2012 WHAT, eu acho que não era isso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2012 Mas a sério? Eu sei que digo de vez em quando mas não sabia que era muitas vezes. :(É um bocado. :mrgreen: Mas não faz mal, quando falas só fazes lembrar o Gato das Botas no melhor dos sentidos: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 O meu gato quando mete esses olhos quase que lhe parto as costelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 http://i43.tinypic.com/9roju0.jpg :eek: É um bocado. :mrgreen: Mas não faz mal, quando falas só fazes lembrar o Gato das Botas no melhor dos sentidos: Aw. :blush: E juro que não tinha nada essa noção, tanto do "tipo" como do "bué", que aliás são coisas que considero algo irritantes. O meu gato quando mete esses olhos quase que lhe parto as costelas :lol: Sei como é, só apetece apertar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 (editado) Eu acho que ele já chegou a miar de dor, mas quero acreditar que era por gostar do meu carinho Editado 24 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2012 (editado) se o sporting passar amanhã faço uma edição especial desta m*rda a relatar os golos do sporting, para mostrar aos meninos da sic e companhia como se faz como forma de comemoração, se o sporting não passar podem ir ver se tá a chover em marrocos chamarei "as tardes do shaft ensina a sic e a tvi" até ganhava coragem e fazia do jogo inteiro mas não vos quero fazer sofrer durante tanto tempo :lol: Editado 25 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Abril 2012 acabaste de fazer uma promessa, significa que vai perder. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2012 (editado) fiz uma em todos os jogos até agora, não prometi no jogo contra o city em inglaterra e perdemos 3-2 *paranoid parrot* Editado 25 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Abril 2012 acabaste de fazer uma promessa, significa que vai perder. Não agoires. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Abril 2012 da única vez em que fiz uma promessa levámos na pá em plena final da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2012 Indarrean Athletic! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2012 Faz do jogo todo, mas completa as palavras para se perceber Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2012 :lol: a culpa disto é tua rita. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Abril 2012 quéq'foi? eu acho que devias fazer uma edição em que estavas bebado e tinhas convidados igualmente bebados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2012 quéq'foi? eu acho que devias fazer uma edição em que estavas bebado e tinhas convidados igualmente bebados. QF'12 Compartilhar este post Link para o post