UnReal Publicado 23 Abril 2012 agora exige-se uma entrevista com o Hugo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 apesar de ela ter desmentido posso confirmar que sim. Acredito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 LOL acho que se entrevistasse o hugh acabava por ser tipo a cena no ultimo a sair, quando o gajo dizia alhos e respondiam bugalhos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2012 Não falo micaelense :angry: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Abril 2012 Isso é o mesmo que reeditarem o "último a sair" e ser o Açoriano a dizer ao Bruno Nogueira que não o percebe :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2012 Tou a imaginar o Hugo a responder à pergunta "então e de onde és": -" Rabo de pêxe!" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2012 Tou a imaginar o Hugo a responder à pergunta "então e de onde és": -" Rabo de pêxe!" robe* Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2012 Corações? :heart: E aos 25 vais estar enfiada num escritório a sofrer como o resto do pessoal! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2012 Pelo menos vou ter dinheiro para os concertos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2012 Pelo menos vou ter dinheiro para os concertos... :mrgreen: Doce ilusão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2012 Bolas, não estás a ajudar. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Abril 2012 omg a rita tem uma voz tão fofa. parece ser uma pessoa bué calma, bué sossegadinha. não imaginava assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Abril 2012 Bom programa e boa entrevista. Contudo, concordo com quem já deixou ai a ideia: é meter uns efeitos sonoros do bufo e mete fogo nisso. 'tipo' all the way 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Eu não sei porque é que disse tipo tantas vezes, não tenho esse hábito! Agradeço as palavras de carinho em relação à minha voz, sempre fui traumatizada. <3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2012 Shaft, tás de parabéns, miúdo. Gosto destas iniciativas, sempre serve para dinamizar um pouco mais o fórum e para existir um sentimento de pertença e de comunidade, que, a mim, me agrada muitíssimo. Ri-me de 2 ou 3 piadas das tardes do Shaft. Quanto à "entrevista" da Rita, para já, fiquei super surpreendido com a voz dela, nunca pensei que fosse assim ! Tem uma voz mesmo brutal (true story, uma boa voz é TOP ! :heart:). E quanto à tua voz e expressões, Shaft, és mesmo jagunço :lol: mas ri-me de crl "Ê NÂ QUER'SABER" !! demasiado bom. Continua assim e obrigado por estes minutinhos de humor :) Parabéns. . Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 Eu ainda me vou dar ao trabalho de contar quantas vezes disseste tipo, chegou a uma altura que parecia metralhadora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2012 fantasias do Helder: Ozil com voz da Rita. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2012 Eu não sei porque é que disse tipo tantas vezes, não tenho esse hábito!Tens sim, a escrever é que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Abril 2012 Tens sim, a escrever é que não. :mrgreen: Estou rodeada de mentirosos! Compartilhar este post Link para o post