Rei_Patricio Publicado 23 Abril 2012 Eu bem me parecia que o Ribeiro era o Dr Ribeiro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Abril 2012 A voz da Rita é qualquer coisinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Abril 2012 "Sou uma pessoa que gosta do natural" Força Domi, são os teus anos! :funny: tamos aqui com a rita e vamos entrevistar a rita, dat's ma boy. :mrgreen: Rita estudas no norte não? continua shaft :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2012 O que retiro da entrevista da Rita: 'tipo' Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Abril 2012 Ribeiro faz-me lembrar isto: http://www.youtube.com/watch?v=Y-bpGMkLypg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Abril 2012 Shaft, tás de parabéns, miúdo. Gosto destas iniciativas, sempre serve para dinamizar um pouco mais o fórum e para existir um sentimento de pertença e de comunidade, que, a mim, me agrada muitíssimo. Ri-me de 2 ou 3 piadas das tardes do Shaft. Quanto à "entrevista" da Rita, para já, fiquei super surpreendido com a voz dela, nunca pensei que fosse assim ! Tem uma voz mesmo brutal (true story, uma boa voz é TOP ! :heart:). E quanto à tua voz e expressões, Shaft, és mesmo jagunço :lol: mas ri-me de crl "Ê NÂ QUER'SABER" !! demasiado bom. Continua assim e obrigado por estes minutinhos de humor :) Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 (editado) JAGUNÇO ÉS TU PALHAÇO e a melhor parte da entrevista da rita é quando ela fala da çena. just sayin. Editado 23 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Abril 2012 Coimbra, why? pq tns um sotaque arraçado, só não sabia de onde vinha a outra parte. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2012 e a melhor parte da entrevista da rita é quando ela fala da çena. just sayin. True... notou-se emoção na voz dela ao falar da brotherhood Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 conversa com a rita: 131 tardes do shaft: 88 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Abril 2012 tardes da rita: 131 à conversa com iuri: 88 fixed Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2012 Está giro, gostei dos dois programas. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2012 Finalmente ouvi a entrevista, muito boa, apesar de não perceber metade do que disseram :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Este hoje é só pérolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2012 Finalmente ouvi a entrevista, muito boa, apesar de não perceber metade do que disseram :prayer: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 Finalmente ouvi a entrevista, muito boa, apesar de não perceber metade do que disseram :prayer: 8-[ wtf Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2012 ALTO E PARA TUDO! LINKIN PARK? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2012 apesar de ela ter desmentido posso confirmar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 Finalmente ouvi a entrevista, muito boa, apesar de não perceber metade do que disseram :prayer: Isso é o mesmo que reeditarem o "último a sair" e ser o Açoriano a dizer ao Bruno Nogueira que não o percebe :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2012 apesar de ela ter desmentido posso confirmar que sim. É mentira. Isso é o mesmo que reeditarem o "último a sair" e ser o Açoriano a dizer ao Bruno Nogueira que não o percebe :lol: :lol: pensei o mesmo. Compartilhar este post Link para o post