Victarion Publicado 5 Maio 2012 preciso é que a ptgamersme pague o que deve oh the fucking irony Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 para quem se dá ao trabalho de ouvir isto: querem que eu meta uma musiquinha de fundo para acompanhar a minha voz sensual ou querem só que vá metendo sons random como os gajos da rádio fazem? do tipo "HEHEHEHEHE piada *patum tssss*" (o patum ts é o som :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2012 Olha ele a fazer jogada para perder mais tempo a postar o "episódio". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 :mrgreen: nem por isso, está praticamente feito, só que quero ir melhorando isto de semana a semana e como se falou disso aí pelo tópico curtia saber como preferem. é que eu, pessoalmente, acho que é capaz de ficar um bocado incomodo uma musica de fundo mas como acho que se falou disso aí curtia saber o que é que a generalidade pensa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2012 EU acho que com música de fundo fica mais incomodativo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Maio 2012 (editado) EU acho que com música de fundo fica mais incomodativo. same podes ir metendo sons mas nd de exagerado Editado 7 Maio 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 só se for a tua piada mas isso nem para a semana nem para o ano que vem, mais rapido o ghelthon se torna mod Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 só se for a tua piada mas isso nem para a semana nem para o ano que vem, mais rapido o ghelthon se torna mod Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 PARA DE ME DESCONCENTRAR DEIXA-ME FAZER ISTO EM PAZ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 se este tópico fosse meu isto não acontecia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 (editado) Link: Peço desculpa por estar algo incompleto, queria ter posto mais algumas coisas. Quando ouvi o programa acabei por achar que ficou, como eu esperava, mais sério do que eu realmente queria. Mas não desgostei. Acho que ficou decentezinho. Mas como eu disse já várias vezes e vou dizer outra vez, apesar de não me curtir repetir, isto ainda é algo que está um bocado em testes, portanto só vos posso pedir paciência. :lol: a piada e a qualidade hão-de chegar. um dia. Achei que esta semana ficou outra vez baixo mas isso foi mais pelo formato marado em que isto ficou e não tive a conseguir converter para mp3 :lol: também não quis perder muito tempo com isso. Quanto à entrevista, o barroso tem uma vida social demasiado ocupada para nós. Isto quer dizer que se houver entrevista só estará aí lá para as 8 da noite e eu não quis estar a adiar o "programa" até lá. Editado 7 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Maio 2012 eu mandei a tua candidatura para o Porto mas o treinador escolhido foi o vitor pereira LOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Maio 2012 espera, tu costumas escrever um guião? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Maio 2012 'ehehe curtiram o efeito de transição...? '' :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 espera, tu costumas escrever um guião? :blink: sim. não o sigo à letra, mas orienta-me durante a maioria do programa :mrgreen: é mais para se ficar desamparado ter onde cair :lol: há partes deste programa que fiz na boa 8 vezes porque empacava :mrgreen: se tivesse feito um guião tinha sido 2 ou 3 no máximo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2012 CABR*O, começa logo a gozar comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2012 EMEM :heart: :lol: curti o som o resto foi m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2012 (editado) Não, ficou mesmo relativamente baixo. Melhor que o 1º, mas pior que o 2º. A unica explicação que arranjo é mesmo a do formato do ficheiro porque os originais estavam com um som bom e depois quando fiz as alterações todas ficou mais baixo ao gravar. Mas acho que se ouve decentemente. Levanta o som! :mrgreen: Editado 7 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Maio 2012 Vou ter é de por os fones para ouvir, resumindo, amanhã no trabalho ouço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Maio 2012 (editado) sim. não o sigo à letra, mas orienta-me durante a maioria do programa :mrgreen: é mais para se ficar desamparado ter onde cair :lol: há partes deste programa que fiz na boa 8 vezes porque empacava :mrgreen: se tivesse feito um guião tinha sido 2 ou 3 no máximo epah é que não se nota :huehue: por acaso ouve-se bastante baixo. Editado 7 Maio 2012 por Blind Compartilhar este post Link para o post