Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft v2

Publicações recomendadas

para quem se dá ao trabalho de ouvir isto: querem que eu meta uma musiquinha de fundo para acompanhar a minha voz sensual ou querem só que vá metendo sons random como os gajos da rádio fazem? do tipo "HEHEHEHEHE piada *patum tssss*" (o patum ts é o som :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ele a fazer jogada para perder mais tempo a postar o "episódio".

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

nem por isso, está praticamente feito, só que quero ir melhorando isto de semana a semana e como se falou disso aí pelo tópico curtia saber como preferem. é que eu, pessoalmente, acho que é capaz de ficar um bocado incomodo uma musica de fundo mas como acho que se falou disso aí curtia saber o que é que a generalidade pensa

Compartilhar este post

Link para o post

EU acho que com música de fundo fica mais incomodativo.

Compartilhar este post

Link para o post

EU acho que com música de fundo fica mais incomodativo.

same

podes ir metendo sons mas nd de exagerado

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

só se for a tua piada mas isso nem para a semana nem para o ano que vem, mais rapido o ghelthon se torna mod

Compartilhar este post

Link para o post

só se for a tua piada mas isso nem para a semana nem para o ano que vem, mais rapido o ghelthon se torna mod

tumblr_la3rowaO3j1qbrus1o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

PARA DE ME DESCONCENTRAR DEIXA-ME FAZER ISTO EM PAZ

Compartilhar este post

Link para o post

7f1491de9ca0bde6161f31daa25b4981.png

Link:

Peço desculpa por estar algo incompleto, queria ter posto mais algumas coisas. Quando ouvi o programa acabei por achar que ficou, como eu esperava, mais sério do que eu realmente queria. Mas não desgostei. Acho que ficou decentezinho. Mas como eu disse já várias vezes e vou dizer outra vez, apesar de não me curtir repetir, isto ainda é algo que está um bocado em testes, portanto só vos posso pedir paciência. :lol: a piada e a qualidade hão-de chegar. um dia. Achei que esta semana ficou outra vez baixo mas isso foi mais pelo formato marado em que isto ficou e não tive a conseguir converter para mp3 :lol: também não quis perder muito tempo com isso.

Quanto à entrevista, o barroso tem uma vida social demasiado ocupada para nós. Isto quer dizer que se houver entrevista só estará aí lá para as 8 da noite e eu não quis estar a adiar o "programa" até lá.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandei a tua candidatura para o Porto mas o treinador escolhido foi o vitor pereira

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

espera, tu costumas escrever um guião? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

espera, tu costumas escrever um guião? :blink:

sim. não o sigo à letra, mas orienta-me durante a maioria do programa :mrgreen: é mais para se ficar desamparado ter onde cair :lol: há partes deste programa que fiz na boa 8 vezes porque empacava :mrgreen: se tivesse feito um guião tinha sido 2 ou 3 no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal oiço. Estou surdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ficou mesmo relativamente baixo. Melhor que o 1º, mas pior que o 2º. A unica explicação que arranjo é mesmo a do formato do ficheiro porque os originais estavam com um som bom e depois quando fiz as alterações todas ficou mais baixo ao gravar. Mas acho que se ouve decentemente. Levanta o som! :mrgreen:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter é de por os fones para ouvir, resumindo, amanhã no trabalho ouço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim. não o sigo à letra, mas orienta-me durante a maioria do programa :mrgreen: é mais para se ficar desamparado ter onde cair :lol: há partes deste programa que fiz na boa 8 vezes porque empacava :mrgreen: se tivesse feito um guião tinha sido 2 ou 3 no máximo

epah é que não se nota :huehue:

por acaso ouve-se bastante baixo.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...