Conde de Contarr Publicado 28 Maio 2012 Eins 7-0 Vieira. Fake :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2012 Também jogo assim! Se sou eu a assumir as despesas da partida, deixo muito a desejar. Pois, eu logo no inicio fui pra frente pra tentar cortar logo, levei logo golo na primeira jogada lol depois joguei mais atrás o jogo todo á procura do erro dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Maio 2012 há sala aberta? É que o Pepa está por aqui e dava-me jeito jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2012 (editado) perdi 2-1 com o wiz :( foi genial no contra-ataque o gajo se não fez só 2 ataques andou lá perto :lol: edit: tou cada vez mais perto da ultima divisão agora tenho de ganhar o 3º lugar outra vez :( Também jogo assim! Se sou eu a assumir as despesas da partida, deixo muito a desejar. Confirmo. Editado 28 Maio 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2012 Ainda ontem só me ganhaste com imensa sorte. Hoje, é a desforra. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2012 Muahaha. :lol: http://www.haxball.com/?roomid=8cd967b4595ccdbf6cf0b477d9ef5f728496dd52018f6b320c2eac96002c8a9e Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2012 Não posso. Estou a fazer um trabalho. Mais logo jogo. Pensas que tenho a tua vida? 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2012 Não posso. Estou a fazer um trabalho. Mais logo jogo. Pensas que tenho a tua vida? 8) Tanto medo. 8) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 28 Maio 2012 pesgores 1-1 andriyptm 1ª Divisão já cá cantas :celebracao: Já agora, como é da çena do melhor 2º, acho que é bem possível que o andriyptm também se qualifique para a 1ª, mas com isto das desistências não sei... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Maio 2012 (editado) O Eins tá só a meter medo antes de vir jogar comigo. Prefiro o Eins ao Conde e ao Vítor, pode ser que me saia o tiro pela culatra :lol: E isto está a andar a um bom ritmo, a cena é que amanhã vão estar feitos quase todos os jogos e depois vamos estar uma semana para se fazerem os dois jogos que faltarem, como do costume. Editado 28 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Maio 2012 Pessoal do meu grupo, como o arv disse nós temos 2 jornadas a mais que as outras equipas, estive a ver e os jogos da 5ª jornada serão: keplernewton-Inka Rodrigol-Phaat Folga: Rei_Patricio Não faço ideia quem joga em casa ou fora, mas penso que podemos avançar com isto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2012 (editado) Rampas (diogoflip) 1 - 4 w0 Editado 28 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Maio 2012 diogoflip 1 - 4 w0 Confirmo! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2012 (editado) scout 2 - 0 Bug Editado 28 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2012 Uma cagada aos 2 segundos. Até fui rever. :lol: Mas bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2012 Vou ver agora! Btw, queres fazer o 1x1? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2012 Viste o replay Mário? :( Na 1ª mão foi exactamente igual :mrgreen: 2-0 foi bom, assim decide-se nos golos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Maio 2012 Vou ver agora! Btw, queres fazer o 1x1? :carinhoso: Sim. Preciso de elevar os índices psicológicos. 8) Na 1ª mão foi exactamente igual :mrgreen: 2-0 foi bom, assim decide-se nos golos. Na diferença de golos ganhas. Ficas em 1º e eu em 2º mas fico sempre na 1ª divisão. Ficam os 3 melhores 2ºs lugares. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Maio 2012 Uma cagada aos 2 segundos. Até fui rever. :lol: Mas bom jogo. Aconteceu nos dois jogos do grupo, e sentenciaram ambas as partidas. Compartilhar este post Link para o post