Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 :funny: Só se o Phaat e o Kepler desistirem do torneio. Percebeste a imagem que te mandei? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Percebi. Vê lá se percebes esta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2012 Scout ou Bug na 1ª divisão? Se ganharmos todos até ao fim, eu serei para aí o melhor 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Junho 2012 Já há patrocinadores para os nomes das competições Arv? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 :funny: Só se o Phaat e o Kepler desistirem do torneio. A tua matemática é mesmo horrível, eu não vou perder nenhum jogo, desculpa se sou demasiado bom para ir para a 2ª divisão jogar com os fracos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Scout ou Bug na 1ª divisão? Se ganharmos todos até ao fim, eu serei para aí o melhor 2º classificado. Não Scout ou Bug como melhor segundo lugar. É o que aquilo significa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Junho 2012 (editado) Kepler Newton 7 -2 Rei Patricio Rei Patricio 0-5 Phaat Da minha parte está tudo. Inka - Phaat Rei Patricio - Phaat Kepler Newton - Rei Patricio Inka - Kepler Newton Editado 15 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2012 Bem, está quase no fim isto! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Bem, está quase no fim isto! Ou quase no inicio depende do ponto de vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2012 Ou quase no inicio depende do ponto de vista :mrgreen: Exacto, mas eu estava a referir à "qualificação", estava difícil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 Se isto parar nas férias, vai ser mesmo uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 Se isto parar nas férias, vai ser mesmo uma pena. Concordo no verão é quando as pessoas têm mais tempo para tar no pc. Não me vão dizer que não vêm pelo menos 3 minutos ao pc por dia. : \ Dava para limpar umas 2 ligas pelo menos o Verão todo. São 20 jogos cada uma. 20 jogos, 1 a cada 2/3 dias. 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2012 Pensava que isto nas férias ia bombar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Junho 2012 Acho que não seja necessário a paragem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2012 É perguntar ao pessoal o que acham, por mim pode continuar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Junho 2012 o único se manifestou contra foi o pesgores e o gajo tá sempre a mandar vir, por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 15 Junho 2012 Por mim também pode continuar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Junho 2012 E por mim também. É possível que durante uma ou duas semanas não possa vir à net, mas facilmente jogava os jogos antes ou depois dessa ou dessas semanas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Junho 2012 E por mim também. É possível que durante uma ou duas semanas não possa vir à net, mas facilmente jogava os jogos antes ou depois dessa ou dessas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Junho 2012 E por mim também. É possível que durante uma ou duas semanas não possa vir à net, mas facilmente jogava os jogos antes ou depois dessa ou dessas semanas. Também acho que não deve ser interrompido, até porque deve ser a altura em que isto pode andar melhor. Quem estiver nestes casos de se ausentar 1 ou 2 semanas avisa o organizador, e conforme estiverem os jogos esse jogador adianta 2 ou 3 jogos. Quantos jogos faltam para acabar isto? 3,4? Bora lá malta. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 Se alguém abrir sala para eu fazer o meu jogo com o Phaat, agradecia, sff Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Junho 2012 Anda: http://www.haxball.com/?roomid=b81871f974b0dfe5b3bfcbac3605853bbcaa09ddf1528798d00ab8d36487341d Se não conseguires entrar, hamachi: 1x1 CMPT siga Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2012 Phaat 2 x 1 Inka Bom jogo, com o jogo empatado nos últimos 20 segundos. A vitória podia ter ido para qualquer lado, parecia mesmo o Postiga com os postes :calduco: Compartilhar este post Link para o post