Rafinha Publicado 21 Junho 2012 Este não é manso como o Bug. :prayer: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Junho 2012 1ªdivisão: 2ª Jornada Conde de Contarr - Einstein Vitor Teixeira - Phaat El Cra - Pesgores Leston - Landry Scout - Bug 2ªdivisão: 2ª Jornada Inka - Klebergol w0 - SrEngenheiro Rafinha - Mario Cesar Keplernewton - Maxpowa Ozil - Shark 3ª divisão:2ª Jornada Badjoras - Rei_Patricio Wiz Khalifa - Lou Diogoflip - Swarley Rigters - shadow Exuu@ - Leoa Folga: Tozéquio Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Junho 2012 perdi :-| bom jogo max aquele golo foi uma caga enorme, se alguém tiver o vídeo que meta aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 Landry, tu y eu ahora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Junho 2012 (editado) Quero assistir. Podias era fazer host, na sala dele costumo ter lag :mrgreen: Quando voltar daqui a uns 15minutos joga-se se ele tiver aí Editado 21 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=6870a8f1bdb5a4c5197fba502e17db815d446ebf4c7a602404c6b7646a436c41 Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 21 Junho 2012 (editado) 1ª Divisão: El Cra: 1-2 : pesgores De seguida a conferência de imprensa. Editado 21 Junho 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Junho 2012 Já mandei mp ao Wiz, estou a espera de resposta. Mas logo deve dar para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Junho 2012 hoje tou mesmo mal , mais valia nao ter jogado hax :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Junho 2012 diogoflip 3-2 Swarley Muito bom jogo, joguei muito mais na defensiva e aos 2 minutos estava a perder 2-1. O golo da vitória surgiu a 10 segundos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Junho 2012 (editado) diogoflip 3-2 Swarley Muito bom jogo, joguei muito mais na defensiva e aos 2 minutos estava a perder 2-1. O golo da vitória surgiu a 10 segundos do fim. Cagão da m*rda! :mrgreen: Editado 21 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 21 Junho 2012 Cagão da m*rda! :mrgreen: Epá acontece, não podem ganhar sempre os melhores :mrgreen: :---) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 21 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Conferência de imprensa de pesgores cancelada pelos seus adeptos devido a festapesgores não pôde realizar a sua conferência de imprensa após a vitória por 2-1 no reduto de El Cra, a contar para a 1ª Divisão, devido aos seus próprios adeptos, que o abordaram quando este se dirigia para a Sala de Imprensa e o carregaram em ombros até casa.O repórter de Record no local conseguiu "arrancar" alguma palavras ao jogador vitorioso: "Estou muito orgulhoso desta enorme massa associativa, é por eles que vou construir o novo complexo desportivo!" E, dito isto, foi elevado no meio da multidão, que foi entoando cânticos até chegarem ao destino, a luxuosa vivenda onde vive pesgores, que já se tornou um marco de passagem obrigatória de Massamá. O novo estádio, cuja construção foi anunciada na 2ª Feira, terá a sua 1ª pedra lançada amanhã, dia 22 de Junho de 2012. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Junho 2012 Carregar aos ombros por uma vitória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2012 É ato normal nas equipas que ninguém dá nada por elas... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2012 É, seguiu MP antes do teu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Junho 2012 Mesut és contra mim right? Parecias o thom_york agora! Compartilhar este post Link para o post