bug Publicado 3 Julho 2012 Epá que incompetência. Nunca vi tanto amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2012 Começo a ficar farto das vossas bocas tudo o que é demais enjoa. Só por causa disso agora só lanço amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2012 Oh arv, eles estão na palhaçada. Manda lá isso [-o Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Julho 2012 Começo a ficar farto das vossas bocas tudo o que é demais enjoa. Só por causa disso agora só lanço amanhã. :lol: engenhas pls Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 Arv podes meter a classificação, não é vergonha nenhuma estares abaixo de mim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Julho 2012 Domingo no máximo vou procurar meter os jogos em falta em ordem. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2012 Começo a ficar farto das vossas bocas tudo o que é demais enjoa. Só por causa disso agora só lanço amanhã. Não sejas assim arv :cry: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 3 Julho 2012 Arv podes meter a classificação, não é vergonha nenhuma estares abaixo de mim. Ao menos é fofinho? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2012 Ao menos é fofinho? donald pls Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2012 Ao menos é fofinho? é que essa veio do nada O.o Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Julho 2012 Ao menos é fofinho? sai do meu tópico Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Julho 2012 Ao menos é fofinho? realmente, se é para termos patos aqui, já bastam os que cá estão. o arv têm razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Julho 2012 fosse eu e isto não acontecia, enfim maus organizadores dá nisto! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Julho 2012 (editado) 6ª Jornada Conde de Contarr - Bug Einstein - Landry Phaat - Pesgores Vitor Teixeira - Leston Scout- El Cra 6ª Jornada Inka - Shark Klebergol - Maxpowa SrEngenheiro - Mario Cesar w0 - KeplerNewton Ozil - Rafinha 6ª Jornada Exuu@ - Badjoras Rigters - Tozequio Diogoflip - Rei_Patricio Lou - Leoa Swarley - shadow Folga: Wiz Khalifa Editado 4 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Julho 2012 (editado) Bitó, bitó! Editado 4 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Julho 2012 Conde, temos umas contas ajustar. Tu jogas com o Vitorr eu copiei um jogo da jornada errada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2012 Arv, só estou disponível para jogar na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Julho 2012 Vais treinar? E eu a pensar que estavas disponível agora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Julho 2012 Leston, quando quiseres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2012 Vais treinar? E eu a pensar que estavas disponível agora. Nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Julho 2012 Tu jogas com o Vitorr eu copiei um jogo da jornada errada. Ah :mrgreen: Leston, quando quiseres. :wink: Logo à noite a gente joga Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Julho 2012 Logo à noite a gente joga Alright! Compartilhar este post Link para o post