Lestonks Publicado 22 Julho 2012 querem jogar? siga http://www.haxball.com/?roomid=6684cdea8b9ddbb1ac01f658141822065a9bdb3765e20f9636db776042020f53 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Julho 2012 foster reporting in phaat are you there Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2012 Manda-lhe mp. E despachem isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2012 Já se andam a esticar no tempo. Não estou a gostar da maneira que isto se está a arrastar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Julho 2012 Já se andam a esticar no tempo. Não estou a gostar da maneira que isto se está a arrastar. Ja enviei PM ao phaat, ele andou pelo forum mas não respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Julho 2012 Ja enviei PM ao phaat, ele andou pelo forum mas não respondeu. Também já mandei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2012 Já se andam a esticar no tempo. Não estou a gostar da maneira que isto se está a arrastar. Quantos jogos faltam para terminar esta eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Começa a meter prazo para fazerem os jogos, eu sei que depois é difícil para atribuir a culpa, mas epá... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2012 Quantos jogos faltam para terminar esta eliminatória? 2 É o que vou fazer swarley. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Julho 2012 Já a contar com o meu? É que o scout não está cá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2012 Obrigado, Arv. Vamos, malta. Bora fazer os jogos que faltam! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Julho 2012 2 anos depois. p*ta de palhaçada. Quer tudo entrar, depois cagam-se para isto. É igual no 3vs3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 2 anos depois. p*ta de palhaçada. Quer tudo entrar, depois cagam-se para isto. É igual no 3vs3 Este Exuu anda muito stressado, relaxa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2012 2 anos depois. p*ta de palhaçada. Quer tudo entrar, depois cagam-se para isto. É igual no 3vs3 Não vejo o stress. Isto está a andar bem. Há um ou outro utilizador problemático, e é simples, é só punir com perda de jogos e pontos que fica todo contente. Por mim que não realizasse os jogos até determinado dia era punido com derrota, os dois. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Julho 2012 Mas não é sempre o mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Julho 2012 Digo já, que depois posso esquecer-me: de dia 29 de Julho a 5 de Agosto vou de férias e não terei acesso ao pc. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Julho 2012 Não vejo o stress. Isto está a andar bem. Há um ou outro utilizador problemático, e é simples, é só punir com perda de jogos e pontos que fica todo contente. Por mim que não realizasse os jogos até determinado dia era punido com derrota, os dois. Isso é tudo muito bonito, mas eu já enviei pm, já escrevi aqui no tópico.. que posso fazer mais? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Julho 2012 Isto estava a andar muito bem, mas agora tem se arrastado um pouco nas últimas semanas, talvez por o pessoal estar de férias (a maioria), não sei. Mas pelo menos podiam avisar, com a maioria faz. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Julho 2012 Isso é tudo muito bonito, mas eu já enviei pm, já escrevi aqui no tópico.. que posso fazer mais? Vai a casa dele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Não vejo o stress. Isto está a andar bem. Há um ou outro utilizador problemático, e é simples, é só punir com perda de jogos e pontos que fica todo contente. Por mim que não realizasse os jogos até determinado dia era punido com derrota, os dois. Isso não é justo Landry, se o teu adversário não aparece durante o prazo tu também és punido. Compartilhar este post Link para o post