Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Já se andam a esticar no tempo. Não estou a gostar da maneira que isto se está a arrastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se andam a esticar no tempo. Não estou a gostar da maneira que isto se está a arrastar.

Ja enviei PM ao phaat, ele andou pelo forum mas não respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja enviei PM ao phaat, ele andou pelo forum mas não respondeu.

Também já mandei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos faltam para terminar esta eliminatória?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a meter prazo para fazerem os jogos, eu sei que depois é difícil para atribuir a culpa, mas epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Já a contar com o meu? É que o scout não está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos depois. p*ta de palhaçada. Quer tudo entrar, depois cagam-se para isto. É igual no 3vs3

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos depois. p*ta de palhaçada. Quer tudo entrar, depois cagam-se para isto. É igual no 3vs3

Este Exuu anda muito stressado, relaxa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o stress. Isto está a andar bem. Há um ou outro utilizador problemático, e é simples, é só punir com perda de jogos e pontos que fica todo contente. Por mim que não realizasse os jogos até determinado dia era punido com derrota, os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Digo já, que depois posso esquecer-me: de dia 29 de Julho a 5 de Agosto vou de férias e não terei acesso ao pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o stress. Isto está a andar bem. Há um ou outro utilizador problemático, e é simples, é só punir com perda de jogos e pontos que fica todo contente. Por mim que não realizasse os jogos até determinado dia era punido com derrota, os dois.

Isso é tudo muito bonito, mas eu já enviei pm, já escrevi aqui no tópico.. que posso fazer mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto estava a andar muito bem, mas agora tem se arrastado um pouco nas últimas semanas, talvez por o pessoal estar de férias (a maioria), não sei. Mas pelo menos podiam avisar, com a maioria faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas eu já enviei pm, já escrevi aqui no tópico.. que posso fazer mais?

Vai a casa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é justo Landry, se o teu adversário não aparece durante o prazo tu também és punido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...