Juan Mata Publicado 23 Julho 2012 Pronto só falta mais 1. Pelos vistos vai se dar a vitória ao maxpowa.. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Julho 2012 enviei outra pm agora mesmo, ele ta off, mas amanhã deve ler Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2012 (editado) Digo já, que depois posso esquecer-me: de dia 29 de Julho a 5 de Agosto vou de férias e não terei acesso ao pc. Registado ;) edit: max é simples eu quando for para atribuir a vitória a alguém faço como sempre, marco uma data e hora quem estiver está, quem não tiver perde. Simples. Editado 23 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Já agora aponta aí, de 28 de Julho a 2 de Agosto, e de 23 de Agosto a 29 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2012 Já agora aponta aí, de 28 de Julho a 2 de Agosto, e de 23 de Agosto a 29 de Agosto. ;) Mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Julho 2012 Já avisei há algum tempo, podes procurar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Julho 2012 De 1 a 5 de Agosto e de 11 a 18 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Julho 2012 Não é o tópico certo. Mas Shark, podias abrir uma sala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Julho 2012 Registado ;) edit: max é simples eu quando for para atribuir a vitória a alguém faço como sempre, marco uma data e hora quem estiver está, quem não tiver perde. Simples. Desculpa lá mas não acho isso justo. Então eu estou aqui as noites quase todas e algumas tardes, já enviei 2 PM's, já postei aqui no tópico, ele também esteve online ontem e hoje e não respondeu à PM mas se eu não estiver cá a uma hora que és tu a estipular e ele estiver, eu é que me fodo. Tá boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2012 (editado) Já avisei há algum tempo, podes procurar. Falei para quem ainda não tinha dito, o teu já está registado ;) Édit: afinal não tenho registado o que tenho é o do pesgores pensava que era teu. Podes dizer outra vez? E Lou não percebi o like, tens alguma coisa para dizer diz. Desculpa lá mas não acho isso justo. Então eu estou aqui as noites quase todas e algumas tardes, já enviei 2 PM's, já postei aqui no tópico, ele também esteve online ontem e hoje e não respondeu à PM mas se eu não estiver cá a uma hora que és tu a estipular e ele estiver, eu é que me fodo. Tá boa :lol: Não tenho como saber isso. Editado 24 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Julho 2012 Não tenho como saber isso. Agora tens. Phaat estás aí? foster reporting in phaat are you there Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Julho 2012 (editado) Taça Phaat 0 - 2 Maxpowa Editado 24 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2012 8ª Jornada Conde de Contarr - El Cra Einstein - Leston Phaat - Bug Pesgores - Landry Scout - Vitor Teixeira 8ª Jornada Inka - Rafinha Klebergol - Keplernewton SrEngenheiro - Shark Mario Cesar - Maxpowa Ozil - w0 8ª Jornada shadow - Badjoras Leoa - Tozequio Exuu@ - Rei_Patricio Rigters - Wiz Khalifa Lou - Swarley Folga: Diogoflip Jogos em Atraso: Phaat - Scout Scout- El Cra Pesgores - Scout Pesgores - Landry Scout - Vitor Teixeira Taça: Bug - Scout Wiz Khalifa - Pesgores Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Julho 2012 Portanto, tudo indica que já só volto a jogar quando vier de férias. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Julho 2012 Jogo antecipado da próx jornada. Wiz 2 - 1 Rigthers Arv, não sei se reparaste mas eles já fizeram este jogo, porque acho que o Wiz está de férias. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2012 Oh, estou de folga nesta jornada :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Julho 2012 Sou o gajo com o melhor ataque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Julho 2012 Patolicio, quando quiseres jogar avisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2012 Maxpowa, quando quiseres, avisa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Julho 2012 Vai Cra, faz-me aí um fazorzinho para eu chegar ao terceiro lugar! Compartilhar este post Link para o post