tozequio Publicado 21 Agosto 2012 Tozequio 1-2 Vitor Teixeira Merecido. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 LOLOLOL MESUT Mesut: o bola é que devia de ir de BO, tem cara de criança, não devia usar net Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 E isso está neste tópico, porque ... ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 E isso está neste tópico, porque ... ? 8-) porque está no video mata Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 8-) porque está no video mata Ah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Ei, vê-se o ppl todo a falar mal do Arv, apaga isso Mata. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2012 Vitor passou :-k Vai lou! O Lou ficou pelo caminho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2012 Einstein 4-1 Lou http://haxballtube.com/watch/55272c8a08 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2012 Confirmo. A passagem do Eins é justa, mas o resultado acho que foi pesado para o que foi o jogo. Bom jogo Eins. ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Agosto 2012 Perdi com o Bug 3-0 para a taça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Agosto 2012 Perdi com o Bug 3-0 para a taça :prayer: Só assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Agosto 2012 Só assim. :lol: Foi merecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 Taça: Bug 2 - 0 Leston 1 golo estúpido que eu empurrei para a minha baliza e um ressalto ditaram a vitória, mais justo era o empate mas pronto o haxball é mesmo assim e eu sofro muito com estas injustiças :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 a taça é para as equipas pequenas puderem brilhar. estou concentrado no campeonato e ainda é possível alguma coisa, vou-me vingar na próxima jornada Bug 8) Compartilhar este post Link para o post