Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Nesta jornada decide-se tudo para mim se ganhar tenho grande hipótese de ser campeão se perder tou arrumado, e se empatar tenho de andar a fazer contas. Vamos ver. edit: btw inka na 3ª :mrgreen: Editado 9 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 9 Setembro 2012 18ªjornada Exuu@ 0 - 2 Tozequio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Exuu@ 0-2 Tozequio Injusto :cry: Exuu@ 4-0 Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Rei_Patricio 0 - 4 Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 9 Setembro 2012 E a Taça? Não devia ter sido agora as meias-finais? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 Conde de Contarr 0 - 3 Leston Jogo super fácil, ele nem passou do meio campo :cool: what não é alojar a imagem é colocar os resultados e aquilo faz-me automaticamente a classificação, é como se fosse um ficheiro de excell mas não sei trabalhar no excell é um site uqe é um pequeno programa. Tanta coisa só para não dizer que usa o haxball.gr :lol: ______ Vou ver se ainda consigo chegar ao pódio pelo menos, que torneio de m*rda :cry: sou o próprio culpado com tantos golos estúpidos que deixei marcar e que marquei na própria. no próximo tenho de estar mais concentrado. a posição que ocupo não demonstra o real valor :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 ´Tenho de fazer contas à vida. O wiz vai acabar esta jornada a minha frente. Na proxima jornada jogo contra ele, mas ele ainda vai ter um calendário f*dido. A leoa é pouco provavel que fique a minha frente :-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Setembro 2012 Phaat 0 - 0 Landry Nice 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2012 Menos um jogo que os restantes e mais 4 pontos que o 2º. Top :mrgreen: PS - Tens aí uma estatistica interessantes. Os primeiros da 1ª e 2ª liga são as melhores defesas, e o Lou pode até não ser o que menos sofre na 3ª, mas compensa bastante em golos marcados. Btw, se ganhar o jogo em atrasaso, e o desta jornada, está feito o campeonato. :celebracao: ME GUSTA Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 E eu que tenho 41 golos marcados e tou em 5º :lol: surreal oh leston, leston... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 E eu que tenho 41 golos marcados e tou em 5º :lol: surreal oh leston, leston... :facepalm: O que já percebi deste torneio é que o ideal aqui é a defesa. O Kleber e tu são dos melhores atacantes e dão-se mal com isso porque atacam muito e arriscam muito nas fintas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2012 Basta ser tacticamente consistente. Aproveitar toda e qualquer oportunidade. Ser uma cobra, matar assim que tiver a oportunidade e depois segurar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2012 Vitor por mi siga , temos é arranjar algum host Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 O que já percebi deste torneio é que o ideal aqui é a defesa. O Kleber e tu são dos melhores atacantes e dão-se mal com isso porque atacam muito e arriscam muito nas fintas. É mesmo Basta ser tacticamente consistente. Aproveitar toda e qualquer oportunidade. Ser uma cobra, matar assim que tiver a oportunidade e depois segurar. Vocês são todos uns m*rda a jogar assim (ah o que conta é os 3 pontos, BULLSHIT) não jogam piço ): Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2012 É mesmo Vocês são todos uns m*rda a jogar assim (ah o que conta é os 3 pontos, BULLSHIT) não jogam piço ): Sou o jogador mais completo de sempre no haxball. Problem? ( HATERS GONNA HATE! ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 Sou o jogador mais completo de sempre no haxball. Problem? ( HATERS GONNA HATE! ) :mrgreen: és o jogador mais completo daqueles com menos de 16 anos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 Também acho que o problema reside no facto de jogadores como eu e o leston estarmos mais habituados a campos maiores e jogar em equipa. Do tipo, deixar passar muitas tabelas porque a bola sobra para o colega de equipa. Aqui é mais fdd. E, além disso, eu e o leston gostamos muito de fintar e isso prejudica no 1v1. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Setembro 2012 Vitor 3-3 El cra Que golos estúpidos :| Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2012 O teu 3 golo foi um erro mesmo estupido :lol: Ia fazendo um golo pefeito de tiger mas o poste estragou tudo :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 diogoflip 1-2 Wiz Khalifa :( Good game. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Setembro 2012 Diogoflip 1-2 Wiz Finalmente de volta às vitórias :mrgreen: bom jogo Diogo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Rigters empata la com o Wiz tambem. Senão vais obrigar-me a ganhar na proxima jornada. Se bem que espero do shadow uma vitória na ultima jornada 8) Compartilhar este post Link para o post